Chocolate com Pimenta: Guilherme se arrepende e pede perdão a Margot: “Posso te chamar de mãe?”

Chocolate com Pimenta
Em Chocolate com Pimenta, Guilherme Rodrigo Faro) irá até Margot Rosamaria Murtinho), para pedir perdão. Foto: Reprodução)

Em Chocolate com Pimenta, Guilherme (Rodrigo Faro) pede perdão à Margot (Rosamaria Murtinho)

Em Chocolate com Pimenta, novela de Walcyr Carrasco, Guilherme (Rodrigo Faro) irá pedir perdão à Margot (Rosamaria Murtinho), por tratá-la mal tantas vezes.

Anúncio
Ele tomará essa atitude após relembrar que sua mãe o ajudou a se reaproximar de sua amada, Celina (Samara Felippo). Então, o jovem advogado vai até a ex-prostituta, com os olhos marejados.

Veja também: Chocolate com Pimenta: Celina se casa com Guilherme após se livrar do Conde Klaus

Sendo assim, assim que a vê no saguão do hotel, ele chega e começa a falar que gostaria de pedir perdão. E, o pedido vem emocionado, “por todas as coisas horríveis que eu te disse. Pelo desprezo que eu sempre demonstrei. Perdão pelo meu preconceito”, disse o jovem rapaz.

Então ele prossegue pedindo perdão, reconhecendo que ela o ajudou a estudar, e também ter ajudado Quincas e Palito, interpretados por Ricardo Martins e Jean Felipe, respectivamente.

Anúncio

Veja também: Laços de Família: Capitu é fortemente ameaçada, Íris debocha e clima esquenta entre Edu e Camila

Então, o rapaz emociona Margot, dizendo que ela ajudou sua amada, Celina. “Se não fosse você, Margot, a Celina ainda estaria nas mãos do Conde.

Neste momento, Guilherme dirá a frase tão aguardada por Margot : “Será que eu posso te chamar de mãe?”. Sendo assim, ela se joga nos braços do filho, sem pestanejar.

WhatsApp Image 2020 11 25 at 10.24.02 e1606310734316
Então, Guilherme finalmente pede perdão à sua mãe, Margot. (Foto: Reprodução)

LEIA MAIS SOBRE A CENA

Então ela responde, muito emocionada e abraçada ao seu herdeiro: “Meu sonho sempre foi ouvir você me chamar de mãe!”.  “Mãe! Minha mãe!”, continua dizendo Guilherme, chorando muito, ao passo que todos os outros funcionários do hotel alegram-se com o ocorrido. Com isso, mãe e filho se reconciliam, e se abraçam novamente, visivelmente emocionados.

Anúncio

Por fim, a obra de Walcyr Carrasco, que vai ao ar pelo canal Viva, foi dirigida por Jorge Fernando e inspirada na obra “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár.

Compartilhar notícia: