Em Chocolate com Pimenta, Guilherme (Rodrigo Faro) pede perdão à Margot (Rosamaria Murtinho)
Em Chocolate com Pimenta, novela de Walcyr Carrasco, Guilherme (Rodrigo Faro) irá pedir perdão à Margot (Rosamaria Murtinho), por tratá-la mal tantas vezes.
Veja também: Chocolate com Pimenta: Celina se casa com Guilherme após se livrar do Conde Klaus
Sendo assim, assim que a vê no saguão do hotel, ele chega e começa a falar que gostaria de pedir perdão. E, o pedido vem emocionado, “por todas as coisas horríveis que eu te disse. Pelo desprezo que eu sempre demonstrei. Perdão pelo meu preconceito”, disse o jovem rapaz.
Então ele prossegue pedindo perdão, reconhecendo que ela o ajudou a estudar, e também ter ajudado Quincas e Palito, interpretados por Ricardo Martins e Jean Felipe, respectivamente.
Veja também: Laços de Família: Capitu é fortemente ameaçada, Íris debocha e clima esquenta entre Edu e Camila
Então, o rapaz emociona Margot, dizendo que ela ajudou sua amada, Celina. “Se não fosse você, Margot, a Celina ainda estaria nas mãos do Conde.
Neste momento, Guilherme dirá a frase tão aguardada por Margot : “Será que eu posso te chamar de mãe?”. Sendo assim, ela se joga nos braços do filho, sem pestanejar.
LEIA MAIS SOBRE A CENA
Então ela responde, muito emocionada e abraçada ao seu herdeiro: “Meu sonho sempre foi ouvir você me chamar de mãe!”. “Mãe! Minha mãe!”, continua dizendo Guilherme, chorando muito, ao passo que todos os outros funcionários do hotel alegram-se com o ocorrido. Com isso, mãe e filho se reconciliam, e se abraçam novamente, visivelmente emocionados.
Por fim, a obra de Walcyr Carrasco, que vai ao ar pelo canal Viva, foi dirigida por Jorge Fernando e inspirada na obra “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár.