Globo Notícias Televisão

César Tralli derruba programação da Globo para dar notícia urgente e entra com plantão ao vivo

O jornalista César Tralli (Foto: Divulgação)
O jornalista César Tralli (Foto: Divulgação)

Recentemente, o âncora do Jornal Hoje, César Tralli, interrompeu a programação da Globo para dar uma notícia urgente. No início deste mês (11), César Tralli interrompeu a programação dos jornais locais para um plantão de urgência.

Anúncio

Em suma, na ocasião, o âncora fez a cobertura do evento que leu a carta em defesa da democracia e do estado de direito. O evento atraiu milhares de participantes para o centro de São Paulo.

Tralli fez duas entradas ao vivo para todo o país, ambas com cerca de 7 minutos. O plantão surpreendeu diversos apresentadores que não esperavam pela suspensão de seus programas naquele momento. Alan Severiano, por exemplo, comandava normalmente o SP1 ao ser notificado, através do seu ponto eletrônico, que precisaria entregar o horário para uma notícia urgente.

Vamos agora para o Jornal Hoje, precisamos interromper agora essa informação com o César Tralli ao vivo”, falou o apresentador antes de sair do ar. Posteriormente, o telespectador precisou aguardar mais alguns segundos, até que o plantão estivesse ao vivo para todo o território nacional.

Anúncio

César Tralli dá notícia urgente

Jornal Hoje interrompe programação para cobertura da leitura da carta em pró da democracia. (Foto: Reprodução/Globo)
Jornal Hoje interrompe programação para cobertura da leitura da carta em pró da democracia. (Foto: Reprodução/Globo)

Olá, bom dia. São 11 horas e 50 minutos, agora pelo horário de Brasília. Entidades estão lendo neste momento a chamada carta as brasileiras e os brasileiros em defesa do estado democrático de direito, documento organizado pela USP, faculdade de São Paulo, que conta com o apoio de entidades civis, empresários, juristas, artistas, acadêmicos, intelectuais e já reúne mais de 940 mil assinaturas de brasileiros e brasileiras por todo o país”, falou o jornalista.

Estamos acompanhando ao vivo, imagens da faculdade de direito no centro de São Paulo, neste dia histórico, dia 11 de agosto. Dia em que, exatamente, todos esses representantes da sociedade civil se reúnem agora para a leitura desta carta”, falou o apresentador em conclusão.

Anúncio

Às 12 horas e 16 minutos Tralli retornou ao ar e exibiu a leitura da carta por diferentes oradores. Além disso, ele garantiu naquele dia, no Jornal Hoje, os telespectadores teriam uma cobertura completa do evento.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Televisão

Carlos Alberto de Nóbrega, após insistir, consegue o que tanto queria no SBT

SBT bate o martelo e define destino de Carlos Alberto de Nóbrega na emissora Carlos Alberto de Nóbrega é um
O ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Famosos Fernanda Souza Televisão

Fernanda Souza, após se declarar para amiga, faz reflexão: “Não podem”

A atriz e a apresentadora Fernanda Souza resolveu se manifestar em rede social Fernanda Souza, seguida por mais de 22
site statistics