Esmeralda: José Armando invade a casa de Esmeralda, pega o filho e todos ficam perplexos com atitude: “Meu Deus”

Em Esmeralda, José Armando implora por um momento com seu filho. (Foto: Reprodução)
Em Esmeralda, José Armando implora por um momento com seu filho. (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Esmeralda, José Armando (Cláudio Lins), após descobrir ser pai, irá escondido atrás do seu filho a fim de ter um momento paternal e íntimo.

Anúncio

O galã estará já com o herdeiro nos braços quando Rosário (Manoelita Lustosa) entrará em cena e ficará furiosa. “O que o senhor tá fazendo aqui? Me desculpe, mas pelo amor de Deus, o senhor vai ter que ir embora. Eu que cuido do menino, sou responsável por ele. Esmeralda não vai gostar nada de saber que esteva aqui. E se acontecer alguma coisa?”, falará a idosa.

Eu vim ver o meu filho. A senhora vai me expulsar? Não acha que eu posso fazer algum mal a ele?”, perguntará Armando. “Sei lá, o senhor pode querer roubar. E eu não tenho autorização de deixar o senhor vê-lo” falará a velha. “Eu tenho meus direitos” responderá o pai.

Esmeralda: Rosário expulsa José Armando

José Armando e Rosário. (Foto: Reprodução)
José Armando e Rosário. (Foto: Reprodução)

Eu sei, mas o senhor não pode”, reafirmará a empregada. “Não faz ideia do quanto a Esmeralda está me fazendo sofrer”, dirá o galã. “É? E ela? O senhor já se esqueceu do quanto ela sofreu por causa do senhor? Vem falar em direitos, que direitos?”, rebaterá Rosário.

Anúncio

Eu sei que já perdi todos os meus direitos e também não vou ficara aqui falando das minhas razões. Sei que cometi um erro grave, mas daria a minha vida para poder voltar atrás, para impedir isso. Pode ter certeza que estou recebendo meu castigo. Acha justo impedir que eu veja o meu próprio filho? É algum crime eu querer vê-lo?” argumentará o moço.

Anúncio

Por favor, vá embora, pelo amor de Deus”, falará Rosário. “Tudo bem, mas a senhora vai deixar eu vê-lo de novo. Só de vez em quando. Me ajuda, por favor. A senhora me ajudou a vir ao mundo. De certa forma, também é minha mãe. Eu vou, mas eu volto e a senhora não vai me mandar embora. Tchau”, dirá o moço em conclusão.

Compartilhar notícia: