César Tralli, da Globo, pode seguir em outro canal após grande sucesso: “Merece”

Apresentador César Tralli, do SPTV, pode continuar na GloboNews. (Foto: Reprodução)
Apresentador César Tralli, do SPTV, pode continuar na GloboNews. (Foto: Reprodução)

O apresentador do SPTV e da Edição das 18h no GloboNews, César Tralli poderá se manter no canal fechado da emissora no ano que vem

O apresentador César Tralli poderá continuar no GloboNews em 2021, quando se acalmar a pandemia do novo Coronavírus, ou então com a chegada da vacina para a mesma. A emissora estuda mantê-lo no jornal, graças à sua popularidade e aceitação do público.

Continua após o anúncio

Conforme informações, há a possibilidade de mantê-lo na grade, sem prejudicar os outros apresentadores, tomando como exemplo Christiane Pelajo, Marcelo Cosme e Maria Beltrão.

De início, o apresentador não deixaria de transmitir o SPTV, fazendo jornada dupla, como faz atualmente. O que seria o trunfo do âncora, é a audiência.

Veja também: Leo Dias quebra protocolo, surge acompanhado na cama e expõe vida particular

Anúncio

Assim que Tralli assumiu a Edição das 18h para substituir Leilane Neubarth, em março deste ano, o jornalístico decolou na audiência, subindo de 0,6 ponto para 1,1 de média. O número é melhor ainda na região da Grande São Paulo, indo para cerca de 2 pontos de pico.

Dentro da emissora, o âncora já disse que teria vontade de aumentar sua participação no canal fechado, estando disponível para a empresa. Sendo assim, César teria uma grande exposição nacional, o que ele ainda não possui. Apesar disso, ele é muito prestigiado na emissora, muito em conta de seu jeito menos “engessado”.

César Tralli tem um estilo mais semelhante ao de repórteres, pois, sempre que há chance, ele dá furos de reportagem, principalmente quando o assunto tema é relacionado ao estado paulista.

Anúncio
Âncora César Tralli está levando bons índices de audiência. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

César Tralli está à frente do SPTV desde o ano de 2011, tornando o telejornal mais informal. Mas, vale ressaltar que a emissora CNN sondou o apresentador, que recusou a proposta, querendo continuar na Rede Globo.

Por fim, isso deixa mais clara a indefinição do futuro de Leilane Neubarth. A jornalista de 61 anos é do grupo de risco da pandemia do novo Coronavírus, sendo assim, ela está afastada desde março. Apesar disso, diferente de José Roberto Burnier, Miriam Leitão, entre outros que ainda participam da programação por ligações de câmera, Leilane  não é vista na GloboNews desde seu afastamento.
Deixe sua opinião

Send this to a friend