Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

“Jamais aceitaria uma baixaria dessas”, Celso Portiolli perde paciência e bate-boca por causa do programa

Celso Portiolli se irritou com seguidora que comentou sobre Domingo Legal do SBT (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli se irritou com seguidora que comentou sobre Domingo Legal do SBT (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli bateu boca com fã e massacrou

Celso Portiolli, comandante do Domingo Legal do SBT, é famoso por ser um dos comunicadores mais educados e gentis que existe na história da TV Brasileira, quiçá do mundo. Sempre elegante e com uma risada marcante, o rapagão segue fazendo grande sucesso a frente da atração dominical.

Contudo, Celso Portiolli nem sempre dá conta de se segurar com os comentários que acaba ganhando por meio das redes sociais. Agora, o famoso teve uma espécie de “bate-boca” com uma fã, que acabou sendo um tanto maldosa com o famoso e também com sua atração, o Domingo Legal.

Isso porque Celso Portiolli, no último domingo no Passa ou Repassa, recebeu no palco do programa a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa, fora outras pessoas. Ocorre que, o famoso do Sistema Brasileiro de Televisão tratou de gravar o instante no qual cada um deles recebia a conhecida tortada na cara. Vale dizer que ele foi condenado pela justiça após bruxo desvendar assassinato em seu programa.

Celso Portiolli postou tudo nas redes sociais. Foi então que uma seguidora não se aguentou e acabou começando uma discussão na internet. “Não gosto dessa humilhação! Eu jamais aceitaria uma baixaria dessas”, declarou a sujeito. O apresentador então se revoltou e detonou. “Ao contrário meu amor. Você jamais seria convidada“.

Veja Também: Conheça o pai de Viih Tube e o que ele acha do comportamento da filha no BBB21

Celso (Foto: Reprodução)

Celso (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Depois da resposta atravessada de Celso Portiolli, a tal fã voltou atrás e tratou de se desculpar com o artista do Domingo Legal do SBT. “Boa noite, Celso! Peço desculpas por ter deduzido errado o ocorrido no programa. Porém, logo no início, as gêmeas ainda deram a entender isso, mencionando que a colega estava chegando”, explicou.

“E como a programação do Celso Portiolli sempre foi de primeiro a parte da torta na cara, deduzi, como disse, errado. Sempre muito cavalheiro, agradeço mais uma vez seu retorno e digo que foi um prazer conhecê-lo, e que faz parte dos domingos aqui de casa. Beijos”, declarou a mulher. Celso, então, muito amável, mandou apenas um beijo de volta para a pessoa. “Beijos”, comentou ele.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Jornalista da Globo se assume gay e agradece intervenção de Paulo Gustavo: "Me ajudou"

EntretenimentoPaulo Gustavo

Onde mora Paulo Gustavo: ator sempre atendia os fãs que lotavam sua porta

EntretenimentoFamosos

Ratinho perde a paciência e chama Maju para recado na lata: “Não se meta”

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel, em meio à crise no SBT, troca nome de repórter e comete gafe ao vivo

site statistics