Celso Portiolli, após demissões no SBT, revela situação de programa: “Pode ser cancelado”

Celso Portiolli Teleton 2020
Celso Portiolli, após demissões no SBT, revela situação de programa: “Pode ser cancelado”

Celso Portiolli se perguntou durante a transmissão do Teleton 2020: “Como sorrir diante das câmeras com tanta coisa ruim acontecendo?”

Como já é tradição desde 1998, o Teleton passa no SBT. Sendo assim, a transmissão do Teleton 2020 ocorreu neste sábado, (07), comandados pelos apresentadores Celso Portiolli e Maísa.

Anúncio

Mas, durante a chamada “corrente do bem”, o apresentador se emocionou, quando disse sobre as dificuldades do mundo atual, e como elas impactaram a edição deste ano.

Primeiramente, Celso comentou que neste ano, enfrentamos desafios. Além disso, ele revelou que o Teleton poderia ter sido cancelado.

Esta dúvida poderia ser resumida em uma única pergunta: “Como sorrir diante das câmeras com tanta coisa ruim acontecendo?”, questionou.

Anúncio

Veja mais: Louro José aparece sem vida no colo de Ana Maria Braga e choca o Brasil: “Inacreditável”

Mas, o apresentador disse como chegou à resposta. Celso disse que era exatamente isso que as pessoas precisavam, do momento em que elas possam esquecer um pouco do que estava ocorrendo, “espairecer”, concluiu.

Celso justificou que a mesma dúvida ocorreu para apresentar o Teleton. Sendo assim, ele compartilhou uma reflexão, dizendo que a mensagem de solidariedade “é mais urgente do que nunca”.

A pandemia nos deixou clara uma coisa “nós  precisamos mudar nosso modo de vida e ninguém vai mudar isso sozinho”, finalizou.

Portiolli Teleton
Os apresentadores do Teleton de 2020: Celso Portiolli, Maísa e Eliana. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo tem indefinição sobre a volta de Amor de Mãe e decide fim das gravações

Ainda sobre a matéria

O Teleton vai ao ar no SBT desde o ano de 1998, contando com várias atrações artísticas, musicais ou não, arrecadando doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Veja também: Felipe Titto descobre grave doença e se desespera: “Não ia resistir” 

Seu ponto alto, foi no ano seguinte, em 1999, contando com transmissões, além da emissora de Silvio Santos, com a Band, a TV Cultura e a Rede 21.

Sendo assim, os valores arrecadados vão tanto para a criação de novas unidades da AACD, quanto para a manutenção das sedes já construídas.

Veja também: Catia Fonseca é xingada ao vivo e se desespera: “Não dá pra ficar calada” 

Entretanto, com a vinda da pandemia, tudo isso se dificultou, pois as pessoas que iam para lá, tanto para receber atendimento, quanto as doações no cotidiano, diminuindo a frequência.

Vale lembrar que o SBT tem enfrentado uma crise. Dessa forma, nos últimos meses, o canal demitiu funcionários.

Veja também – Filha de Tom Veiga, o Louro José, expõe ritual e entrega grande impasse envolvendo a morte: “Certeza” 

Além disso, se especulou sobre o futuro dos programas de auditório. Mas, o Domingo Legal conseguiu sair ileso.

Há meses, a atração segue em alta no ar e é um sucesso dentro da programação dominical. Dessa forma, Celso garantiu sua permanência no SBT.

Anúncio

No entanto, o elenco infantil do canal não teve a mesma sorte. Silvio Santos demitiu todos os atores mirins e cancelou a trama.

Compartilhar notícia: