Cauã Reymond e Mariana Goldfarb colocam fim em casamento após traição

O ator Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação)
O ator Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação)

O casamento entre o ator Cauã Reymond e Mariana Goldfarb encerrou-se nesta quarta-feira (19). A modelo anunciou em suas redes sociais que o casal se separou após quatro anos de união, causando surpresa em seus admiradores e seguidores.

Continua após o anúncio

Mariana tornou um texto em que aborda abertamente o termo relacionamento, porém evitou entrar em detalhes. Em sua declaração, não mencionou qualquer motivo que teria levado à separação, embora mencionou se o casal pretendia manter uma amizade após o término.

Veja também – Geraldo Luis surge abatido após ser rebaixado pela Record e preocupa: “Não desista”

Então, em seu perfil oficial no Instagram, a modelo desabafou sobre o fim do casamento com Cauã Reymond. “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Continua após o anúncio

Além disso, ela escreveu: “Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é só feita de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado, então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto”, escreveu,

Então, por fim, ela declarou: “Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”. Vale lembrar que os dois se casaram em 2019, mas já estavam juntos desde 2016.

O casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução)
O casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond e boatos de traição

Essa não é a primeira vez que chega ao fim um relacionamento do galã da novela das nove. Vale lembrar que ele já foi casado com a atriz Grazi Massafera.

Contudo, a união entre os dois globais acabou de forma nem tão amigável e repleta de boatos de traição. De acordo com as fontes da época, o ator traiu Grazi com a atriz Isis Valverde. Ambos estavam atuando nas gravações da minissérie Amores Roubados.

Além disso, a própria Grazi Massafera já comentou sobre a traição, apesar dos dois hoje em dia serem super amigos.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião