A Dona: José Miguel arrasta Ivana pelos cabelos e a expulsa de casa: “Some daqui”

José Miguel e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)
José Miguel e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)

Em A Dona, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Leonor (Jacqueline Andere) vai humilhar Ivana (Gaby Spanic) e a surpreenderá.

Continua após o anúncio

Isso porque, na reta final da trama, Leonor acatará o pedido do filho José Miguel (Fernando Colunga) e decidirá colocar Ivana pra fora de sua casa.

Tudo vai acontecer quando José Miguel ameaçar deixar a fazenda Montesinos para ir morar na cidade. “Eu não vou dividir o mesmo teto que essa mulher”, dirá o mocinho.

Além disso, ele ordenará que sua mãe coloque Ivana pra fora de casa. “Ou ela sai ou sai eu”, bradará o bonitão, deixando Leonor em uma encruzilhada.

Anúncio

Veja também – A Dona: Valentina flagra delírio de Ivana e desmascara assassinato: “Louca”

Contudo, Ivana não se dará por vencida e vai tentar chantagear José Miguel da pior forma. “Se você for embora dessa casa, vai pesar sobre os seus ombros a minha morte e a do seu próprio filho”, bradará ela, fazendo drama com a situação.

A vilã deixará bem claro que pode se matar caso José Miguel vá embora mas ele não lhe dará ouvidos e avisará que já tomou a sua decisão. Leonor também ficará desesperada com a possibilidade de viver longe do filho.

“Então eu vou com você para a cidade”, dirá a idosa. Mas, o galã a impedirá. “Mamãe, você sabe que não há mais como termos uma boa convivência”, decretará ele.

Leonor expulsa Ivana de casa em A Dona

José Miguel e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com medo de perder o filho mais uma vez, Leonor não vai nem pensar duas vezes. Dessa forma, a dona da fazenda Montesinos dará um prazo para Ivana deixar o local.

“Se meu filho se mudar para a cidade, você deixará essa casa imediatamente”, dirá Leonor para Ivana. Então, ela arrumará as coisas da vilã e vai colocá-la pra fora da fazenda.

Ivana ainda tentará fazer drama, mas não adiantará. “Siga a sua vida”, dirá Leonor. A megera armará um escândalo e José Miguel terá que intervir.

Então, o bonitão pegará Ivana pelo braço e jogará as malas dela na rua. “Vai embora”, dirá ele em A Dona.

Deixe sua opinião