
Catia Fonseca, após o Melhor Da Tarde, questiona Datena ao vivo na Band: “Doendo”
Catia Fonseca comanda o Melhor da Tarde durante todas as tarde de segunda à sexta, na TV Bandeirantes. Mesmo depois de formar carreira na Gazeta, no programa Mulheres, ela foi chamada à Band para comandar um programa com o mesmo sub-gênero. De qualquer forma, ela ficou surpresa ao ver Datena com dores.
O apresentador José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente durante as tardes de segunda à sexta, concorrendo diretamente com o Cidade Alerta. No programa policial, ele não poupa palavras quando o assunto é criticar políticas ou os erros do Governo.
Como o programa de Catia antecede o de Datena, ambos conversam ao vivo no que chamam de “papo de janela”. Há muito tempo ambos utilizam o espaço entre um programa e outro para conversar numa espécie de vídeo chamada. E não foi diferente nessa quinta-feira (8). Contudo, assim que Catia viu Datena estranho, desistiu questionar.

Veja também: Yudi Tamashiro consola a mãe após morte do pai e emociona ao mostrar drama na família: “Difícil”
Mas, o apresentador e jornalista apareceu segurando o braço com uma mão, com uma cara de quem estava sentindo dor, e em silêncio. Não suportando mais aquele mistério, ela resolveu questionar o porquê aquela cara, e perguntou qual era o motivo de ele estar sentindo dor, chegando a perguntar se era por vacina.
“Tá doendo o quê aí?”, perguntou, enquanto terminava de fazer uma receita, em seu programa. Ele, então, tentou justificar. “Não tá doendo”, afirmou rindo. Tentando entender o porquê segurava o braço com o outro, ela então perguntou: “Você tomou vacina?”.
Ainda sobre a matéria
Contudo, Datena tratou de explicar que não tinha nada a ver com isso, e que tinha uma explicação plausível para isso. “O Catia, a gente se vira como pode. Por que a camisa está com a manga comprida demais. Aí eu pus um elástico aqui pra segurar a manga da camisa”.
Catia Fonseca, que pegou Covid-19, deu risada da situação do colega e reagiu ao vivo, rindo da cara do jornalista.