Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Yudi Tamashiro consola a mãe após morte do pai e emociona ao mostrar drama na família: “Difícil”

Yudi Tamashiro, após perder pai para Covid-19, consola sua mãe (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro, após perder pai para Covid-19, consola sua mãe (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro apoia sua mãe após morte do pai por Covid-19

Yudi Tamashiro, que possui 28 anos, passou por momentos ruins nesses últimos tempos. Contudo, o apresentador que acabou de perder seu pai para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já levou mais de 340 mil vidas, mostrou em sua rede social que está apoiando sua mãe. Além disso, Yudi, decidiu tomar uma linda atitude para alegrar sua mãe Tânia Tamashiro.

Veja também: BBB21: Arthur desmascara jogo de Viih Tube após liderança: “Mudou da água pro vinho”

O artista resolveu arrumar o quarto de sua mãe para que ela possa passar por novos momentos. E tudo isso no intuito de ela recomeçar a vida. “Nunca pensei que iria comprar material de construção. Estou aqui comprando tinta e alguns negócios para trocar a decoração do quarto da minha mãe. Vida nova, né? Vou deixar o quarto dela mais bonito”.

“É isso aí. Aqui era o quarto dos meus pais, vai ficar lindo. Já passou a tinta branca, e agora comprei outra cor. Vai ficar bem bonito, minha mãe vai ficar bem feliz. É estranho entrar aqui e ver um bagulho diferente. Mas vai ser bom para ela”, disse Yudi.

Yudi Tamashiro passa por momentos difíceis (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro passa por momentos difíceis (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração”, revelou Tamashiro. “Tudo tem o porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos, porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão“, contou o apresentador.

No entanto, garantiu que a dor da perda um dia passará: “Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa”, disse.

Nelson Tamashiro, pai de Yudi, possuía problemas cardíacos e foi entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, estado de São Paulo. No entanto, ele sofreu uma parada cardíaca no mês de março e não suportou por conta de uma saturação nos rins, causada pela Covid-19.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Yudi Tamashiro se despede do pai em cemitério e desaba: "Cicatriz no peito"

EntretenimentoFamosos

Yudi Tamashiro fica destruído após a morte do pai e não consegue acreditar no que aconteceu: "Isso é louco"

EntretenimentoFamosos

Abalado, Yudi chega ao velório do pai, que morreu após complicações do coronavírus

EntretenimentoFamosos

Morre pai de Yudi Tamashiro vítima da Covid-19 e detalhes do velório são divulgados

site statistics