Catia Fonseca expõe bastidores cruéis na Band: “Tem dias que são péssimos”

A apresentadora Catia Fonseca (foto: Divulgação)
A apresentadora Catia Fonseca (foto: Divulgação)

A apresentadora Catia Fonseca surpreendeu ao abrir o jogo sobre os bastidores do Melhor da Tarde, atração que comanda na Band há alguns anos.

Continua após o anúncio

Conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, Catia Fonseca contou que precisou enfrentar maus bocados para manter o seu programa no ar.

Na última quarta-feira, 01 de março, a apresentadora falou sobre a repercussão de uma atitude de Patricia Poeta. É que a apresentadora da Globo abriu mão de algumas folgas do Encontro e alegou que preferia se dedicar ao programa.

Então, Catia Fonseca falou sobre seu ponto de vista. “Ela está focada na fidelização do público. Gente, o primeiro ano de um programa é muito difícil para todo mundo! A gente aqui está completando cinco anos no ar, mas eu vou confessar uma coisa: O primeiro ano foi terrível e, mesmo depois de cinco anos, tem dias que são péssimos!”, disse a apresentadora da Band.

Continua após o anúncio

Veja também – Santos do Ratinho expõe o apresentador e entrega o que ele fez em sua vida: “Pedi demissão”

Além disso, ela ainda continuou o desabafo: “A gente joga uma coisa e não vai, joga outra e também não vai… Então, você tem que ir se readequando. Quando o programa é gravado, ele já está feito de um e fechou. Porém, quando é ao vivo, você aposta em uma pauta e ela não vai, você acaba tendo que modificar o programa no ar e você que está nos assistindo aí de case, na maioria das vezes, nem percebe”, continuou ela.

Catia Fonseca faz revelação nas redes sociais e público é pego de surpresa (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Catia Fonseca elogia Patricia Poeta ao vivo

Por fim, Catia Fonseca elogiou a postura de Patricia Poeta no comando da atração que antes pertencia a Fátima Bernardes.

“Tem dias que nada o que você faz vai para onde você quer. Então, eu acho que a Patrícia está certa [em querer não tirar folga], pois esse é o momento de se dedicar e se jogar, para depois você poder respirar e partir para um descanso a mais”, disse a apresentadora da Band.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend