Leonardo exclui João Guilherme de evento da família após briga por política e é detonado: “Nunca foi bom pai”

Leonardo não convida João Guilherme para aniversário de sua mãe (Foto: Reprodução)

Recentemente, João Guilherme viralizou na web após criticar o posicionamento político do pai, o cantor sertanejo Leonardo.  Em suma, o ator detonou a postura do sertanejo ao apoiar o atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL).

Continua após o anúncio

Desse modo, nesta quarta-feira (19), o público, cogitaram uma possível consequência do ato dele, após ele não está presente em um evento familiar.

As dúvidas dos internautas se veio após Leonardo comemorar o aniversário da mãe e o registro compartilhados nas redes sociais não tinha João Guilherme. “Dia de celebrar a vida ao lado da minha mãe. Parabéns, Dona Carmem, vida longa com muita saúde. Te amo mãezinha”, escreveu o cantor na legenda.

Contudo, os fãs sentiram falta do jovem ator na foto; E os outros herdeiros do artista como Jéssica e Zé Felipe estavam presentes.

Continua após o anúncio

Desse modo, todos começaram a suspeitar que a ausência do filho caçula de Leonardo se deu por causa do desentendimento com pai, que foi em público. Contudo, vale destacar que, enquanto o sertanejo e a família vivem em Goiânia, o ex-namorado de Larissa Manoela mora em São Paulo. Aliás, o famoso está com novos projetos, gravando uma série para o GloboPlay.

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, detona João Guilherme

Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução)
Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução)

Porém, a agenda de João Guilherme pode ter sido o motivo para ele não ir à festa de aniversário da avó paterna.

Sem deixar de comentar que após o discurso feito pelo ator, lamentando as escolhas do pai, ele acabou sendo detonado pelos seguidores e pela própria esposa de Leonardo, Poliana Rocha.

Dessa forma, disse a loira no Instagram: “Como isso me chateia! A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens, e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend