Carlos Alberto de Nóbrega, após depressão, desabafa sobre briga com Silvio Santos

 

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revela briga com Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revela briga com Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

Apresentador de ‘A Praça é Nossa’ revela ter briga com Sílvio Santos

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que está no SBT há 33 anos nos SBT, empresa de Sílvio Santos, após depressão, revela uma briga com o dono da emissora.

Anúncio

Veja também – Luan Santana é encurralado por furacão e passa sufoco

Carlos Alberto de Nóbrega, aos 84 anos, foi diagnosticado com depressão. (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega, aos 84 anos, foi diagnosticado com depressão durante a pandemia. (Foto: Reprodução)

Em entrevista recente ao programa ‘Tricotando’, da RedeTV, o apresentador de ‘A Praça é Nossa’ explicou que ficou por 11 anos sem falar com o dono do SBT, pois Carlos estava muito desequilibrado, e era bastante estourado, por conta da perda dos pais, vítima de câncer.

Carlos também afirmou que Silvio  estava deslumbrado por conta do dinheiro que estava faturando:  “Poder muda a pessoa.”

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Durante o início da pandemia de COVID-19, causada pelo novo coronavírus, Carlos Alberto passou por momentos bem complicados em sua vida. É que o apresentador foi diagnosticado com uma outra doença, a depressão.

Segundo Carlos, em março ele foi para seu sítio, na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo. Carlos pensou que ficariam por cerca de 40 dias parados, e que em maio voltariam as gravações, como de costume, porém, quando retornou à capital paulista, Silvio Santos ordenou que ele e Raul Gil, por serem do grupo de risco, só voltariam às gravações de seus programas, quando a vacina estivesse pronta.

Anúncio

Desde então, o apresentador passou a desenvolver a depressão: “Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo”, disse o apresentador de 84 anos.

 

Compartilhar notícia: