Carlinhos Maia é massacrado após festa com famosos no meio da pandemia
No início deste domingo uma triste notícia nos relembrou que vivemos em uma grave pandemia de um vírus sem cura. Nicette Bruno faleceu aos 87 anos e mostrou a todos que todo cuidado é pouco no novo coronavírus. Contudo, o influencer digital Carlinhos Maia promoveu uma festa no meio da pandemia, sendo massacrado com comentários negativos de seus seguidores.
Veja também: Dança Dos Famosos: Após perrengues, Lucy Ramos vence e ganha prêmio na final
Sempre envolvido em polêmicas, Carlinhos Maia está sempre chamando a atenção do público da internet. Embora mostre pouca preocupação com aglomerações, como muitos influencers, o moço não se abalou com comentários negativos. Todavia, neste sábado (19), Carlinhos Maia promoveu uma festa, que aglomerou diversos outros influenciadores digitais. Chamada de Festa da Vila, a aglomeração tentava justificar uma confraternização de natal.
Ainda assim, diversos seguidores se mostraram contra a festa. Isso porquê o Brasil volta com o maior número de mortos pela Covid-19 desde março. Justificando toda a escolha, o moço alegou que os testes foram feitos seguindo todos os protocolos. Ainda assim, insensível, o influenciador revela sua dura opinião: “O mundo tá aglomerando e a gente sabe disso e é hipocrisia a gente achar que não”.
Veja também: Luiza Ambiel reclama de pegada de Cartolouco, descobre que foi traída e explode: “Papel de trouxa”
Ainda sobre a matéria
Segundo ele, todos os moradores da vila foram testados e serão novamente na semana seguinte. O ‘Natal da Vila’ ocorreu em Penedo e reuniu Pyong Lee e Gabi Martins do BBB. Todos os participantes da festa que apareceram em vídeo estavam sem máscara. Seguidores mostraram revolta, já que na ceia de Natal apenas 10 pessoas tem permissão para estar junto. Mas, Carlinhos reúne dezenas de famosos em sua festinha despretensiosa.
Dessa forma, em redes sociais, famosos comentaram o fato e relembraram da festa de Gabriela Pugliesi, comentando se realmente era algo que fazia sentido em meio a uma pandemia: “Não é momento para festas! Lição não aprendida , é lição repetida”.