Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Carlinhos Maia é massacrado após festa e se defende após críticas: “O mundo está aglomerado”

Carlinhos Maia Massacrado

Carlinhos Maia é massacrado nas redes sociais por festa em meio à pandemia. (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia é massacrado após festa com famosos no meio da pandemia

No início deste domingo uma triste notícia nos relembrou que vivemos em uma grave pandemia de um vírus sem cura. Nicette Bruno faleceu aos 87 anos e mostrou a todos que todo cuidado é pouco no novo coronavírus. Contudo, o influencer digital Carlinhos Maia promoveu uma festa no meio da pandemia, sendo massacrado com comentários negativos de seus seguidores.

Veja também: Dança Dos Famosos: Após perrengues, Lucy Ramos vence e ganha prêmio na final

Sempre envolvido em polêmicas, Carlinhos Maia está sempre chamando a atenção do público da internet. Embora mostre pouca preocupação com aglomerações, como muitos influencers, o moço não se abalou com comentários negativos. Todavia, neste sábado (19), Carlinhos Maia promoveu uma festa, que aglomerou diversos outros influenciadores digitais. Chamada de Festa da Vila, a aglomeração tentava justificar uma confraternização de natal.

Ainda assim, diversos seguidores se mostraram contra a festa. Isso porquê o Brasil volta com o maior número de mortos pela Covid-19 desde março. Justificando toda a escolha, o moço alegou que os testes foram feitos seguindo todos os protocolos. Ainda assim, insensível, o influenciador revela sua dura opinião: “O mundo tá aglomerando e a gente sabe disso e é hipocrisia a gente achar que não”.

Carlinhos Maia massacrado

Convidados de Carlinhos Maia não usam máscara em festa com mais de 2.000 pessoas. (Foto: Reprodução)

Veja também: Luiza Ambiel reclama de pegada de Cartolouco, descobre que foi traída e explode: “Papel de trouxa”

Ainda sobre a matéria

Segundo ele, todos os moradores da vila foram testados e serão novamente na semana seguinte. O ‘Natal da Vila’ ocorreu em Penedo e reuniu Pyong Lee e Gabi Martins do BBB. Todos os participantes da festa que apareceram em vídeo estavam sem máscara. Seguidores mostraram revolta, já que na ceia de Natal apenas 10 pessoas tem permissão para estar junto. Mas, Carlinhos reúne dezenas de famosos em sua festinha despretensiosa.

Dessa forma, em redes sociais, famosos comentaram o fato e relembraram da festa de Gabriela Pugliesi, comentando se realmente era algo que fazia sentido em meio a uma pandemia: “Não é momento para festas! Lição não aprendida , é lição repetida”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Ratinho detona concorrência, xinga diretor do SBT ao vivo e expõe o que fez com funcionários

EntretenimentoFamosos

Cantor Arlindo morre aos 64 anos vítima de Covid-19 e fãs se despedem

EntretenimentoFamosos

Sabrina Sato tem estado de saúde da irmã revelado; ela segue internada

EntretenimentoFamosos

Mãe de Paulo Gustavo desaba em Missa do Sétimo Dia: "Não sou tão forte"

site statistics