Carla Vilhena não fecha acordo com a CNN Brasil e deixa o canal

Jornalista Carla Vilhena (Foto: Reprodução)
Jornalista Carla Vilhena (Foto: Reprodução)

Carla Vilhena decidiu deixar a CNN Brasil, canal de notícias cheifado pela executiva Renata Afonso. Vale lembrar que a jornalista estava na CNN desde 2020. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Carla Vilhena era contratada no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Sendo assim, nesta manhã de segunda-feira (14), sua demissão foi decidida.

Anúncio

Em resumo, ela apresentava o jornal bespertino Visão CNN, onde não apareceu na edição de hoje. Todavia, vinha sendo substituída por Roberto Russo desde a última quarta-feira (9).

Além disso, Carla Vilhena trabalhou da TV Globo por 24 anos, apresentando os principais jornais da rede. Portanto, esteve à frente do Jornal Nacional, Fnatástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, Jornal da Globo, e mais. Em seguida, foi anunciada pela CNN em outubro de 2020, o mesmo mês em que o canal contratou Márcio Gomes e Glória Vanique, que também estavam na Globo.

Já Carla havia pedido sua demissçao da Globo no início de 2018, com o objetivo de se dedicar à sua carreira na internet e outros projetos de media-training, focando no mercado de trabalho feminino. Segundo a própria, durante sua contratação na CNN, revelou: “Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”.

Anúncio
Comunicadora na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Comunicadora na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Carla Fonseca estaria indo para a RedeTV!

Conforme informa o jornalista Flávio Ricco, existem detalhes sobre Carla Vilhena estar em transferência para a RedeTV!, reforçando a equipe de Jornalismo para a cobertura das eleições de 2022.

Anúncio

Entretanto, o canal ainda nega a tal contratação da profissional. Carla confirmou sua demissão através do seu perfil no Twitter, onde escreveu: “Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca”.