Nesta segunda-feira (14), a apresentadora Carla Vilhena deixou todos em choque após pedir demissão da CNN Brasil. Ela estava com quase um ano e meio após ser contratada em outubro de 2020.
Veja também – Ex-BBB Thaís Braz mostra a testa após cirurgia de redução e se diz aliviada; veja como ficou
Desse modo, através do Twitter a jornalista desmentiu que iria trabalhar em outro canal: “Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo para a RedeTV. Nem agora, nem nunca”.
Além disso, vale destacar que antes de Carla Vilhena ir para o CNN Brasil, ela estava dando seu melhor em projetos de media-training e à carreira na internet, após pedir demissão da Rede Globo em janeiro de 2018, depois de 24 anos.
Na emissora sediada na Avenida Paulista, a apresentadora havia sido contratada para fazer parte do projeto da CNN de ampliação multiplataforma. Sendo assim, na época ela apresentou os seguintes programas: “Visão CNN” e “Expresso CNN”.
Aliás, o canal virou alvo de questionamentos no início do ano após Monalisa Perrone ficar fora do ar na CNN Brasil por mais de vinte dias. O público estranhou o fato dela ainda não ter assumido o comando do Expresso CNN que estava sendo apresentado por Carla Vilhena. Data em que se finalizou o período de recesso de fim de ano.
A apresentadora sumiu por conta de suas férias. Apesar de a emissora estar no ar há quase um apenas, ela foi contratada em setembro de 2019 para trabalhar nos projetos de criação dos telejornais.
CARLA VILHENA SUBSTITUÍ MONALISA PERRONE E PÚBLICO QUESTIONA
De acordo o site Notícias da TV, o canal de notícias informou na época que seu retorno seria dia 18 de janeiro. E, então, Carla Vilhena retornaria ao Visão CNN, lembrando que a jornalista pediu demissão hoje.
Então, vale destacar que está não foi a primeira vez que as jornalistas se revezaram na apresentação de um noticiário. Desse modo, durante o período em que trabalharam na emissora carioca, Monalisa costumava substituir Carla na apresentação do SPTV 1ª Edição (antigo título do SP1) e também o Bom Dia São Paulo.
Acabo de pedir demissão da CNN.
E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca.— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) March 14, 2022