Carla Cecato anuncia saída da Jovem Pan após 2 meses na emissora e detona: “Não estava valendo a pena”

Carla Cecato sai da Jovem Pan (Crédito: reprodução)
Carla Cecato sai da Jovem Pan (Crédito: reprodução)

A jornalista Carla Cecato surpreendeu ao anunciar que não faz mais parte da Jovem Pan. A declaração foi feita na última terça-feira (20) em seu Instagram. Entre as razões, alegou que não estava mais valendo a pena e que estava fazendo coisas fora do contrato nas emissoras de rádio e televisão.

Continua após o anúncio

Entretanto, para a jornalista, de 44 anos, o acordo previa aparecer somente duas vezes por semana na Jovem Pan, para um talk show, e que isso não estava ocorrendo, já que estava indo ao ar todos os dias. Por essa razão, Carla optou pelo desligamento.

“Adoro a emissora e gostei demais de trabalhar lá. Espero voltar em breve, mas como passei para um programa diário, ao vivo, não estava valendo mais a pena para mim. Vou arrumar alguma outra coisa para fazer, mas obrigada por tudo”, concluiu.

Na Jovem Pan, principal concorrente da Globo News pela audiência, Carla vinha comandando o Linha de Frente, um programa com vários debates sobre política e economia. Recentemente ela viralizou ao confirmar no ar a informação que o Movimento Sem Terra (MST) é o maior produtor de arroz orgânico do Brasil, dizendo que ao militante de esquerda da bancada ‘infelizmente estava certo’.

Além disso, outro fato marcante da rápida passagem dela pela emissora foi por conta das duras críticas ao William Bonner, da TV Globo. Ela detonou a postura do apresentador durante entrevista com Jair Bolsonaro na sabatina do Jornal Nacional.

“Foi uma falta de educação, uma empáfia e até falta de controle”. E concluiu. “Faltou o princípio básico do jornalismo, que é ouvir o entrevistado”.

Os próximos passos de Carla Cecato

Além disso, em entrevista recente para o IG, a jornalista, que ficou muitos anos na Record, alegou que tem interesse de cursar direito. Também, declarou que pretende ocupar algum cargo público, e que não quer mais saber de jornalismo. “Eu realmente cansei do jornalismo”, definiu Cecato.

Deixe sua opinião

Send this to a friend