Siga a gente no Google News

EntretenimentoNotícias da TV

Canal Loading explode na audiência e já prepara uma nova programação; saiba tudo

Apresentadores do Multiverso Loading (Foto: Reprodução) canal

Apresentadores do Multiverso Loading (Foto: Reprodução)

Canal Loading terá novidades

O canal Loading, voltado principalmente para os jovens, está bombando na audiência, após ampliar acordos. Por esse motivo, a emissora já prepara novidades em sua grade de programação.

“Em apenas três meses alcançamos o reconhecimento como a plataforma que proporciona a melhor conexão com o público jovem” declarou Thiago Garcia, CEO do canal multiplataforma que fica no mesmo sinal da extinta MTV Brasil.

O CEO da Loading prosseguiu. “Nosso próximo objetivo, com o upgrade na programação, é se tornar a marca jovem mais lembrada da atualidade”. No mercado nacional de TV, representado pelos índices dos 15 principais mercados do Brasil, os resultados alcançados são muito favoráveis. Isso porque a emissora sobre 60% de audiência domiciliar considerando os meses de janeiro/21 contra dezembro/20 na faixa das 7h às 1h.

Teve uma subida do Loading entre as principais faixas de idade, como de 12 a 24 anos (68%) e público adulto de 25 a 49 anos (97%). Recordando que dezembro foram aproximadamente 10 milhões de pessoas, de acordo com dados nacionais da Kantar IBOPE Media. Já nas plataformas digitais, segundo o Google Analytics, desde o começo no dia 7 de dezembro até dia 23 de fevereiro foram mais de 1,13 milhão de pessoas passando pelo site do canal.

Veja Também: Leonardo se pronuncia sobre morte do amigo dentro de sua casa: “Dor que eu pensava nunca mais sentir”

Animes de sucesso do Loading: SNK (Attack on Titan) e Overlord (Foto: Reprodução)

Animes de sucesso do Loading: SNK (Attack on Titan) e Overlord (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Segundo a Booyah!, o canal Loading entre o período do dia 10 de dezembro ao dia 21 de fevereiro foram 17.4 milhões de visualizações na transmissão. Isso porque o canal é exibido na TV e também pode ser visto gratuitamente e ao vivo na internet. Em comemoração, a emissora prepara novidades para seu público cativo.

Veja Também: Thelma decide contratar Belizário para matar Camila em Amor de Mãe

Entre elas estão previstas na grande da Loading a transmissão de novas ligas de esports/games. Nesse meimo, um grande destaque da emissora é o campeonato LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). “Com a LBFF fechamos o nosso primeiro contrato mais robusto para patrocínio. De fato, o que mais atrai o mercado para investimentos na Loading é a nossa programação”, comentou Thiago Garcia.

“Há uma demanda incrível do mercado publicitário sobre como falar com os jovens através de games e estamos nos apresentando como solução para a conexão entre o público-alvo das marcas e universo game”, conta o CEO.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Maraisa anuncia namoro com deputado gato do ex-partido de Bolsonaro; saiba quem

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoZezé di Camargo

Zezé di Camargo faz relato cruel e escancara saudade do pai: “Dói muito”

EntretenimentoFamosos

Heitor Martinez, com covid-19, tem estado de saúde definitivo dado pelos médicos

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics