Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Caio faz mais pontos e vence a prova do líder no BBB21

BBB21 Líder

Caio vence a prova do líder do BBB21. (Foto: Reprodução)

Caio vence a prova do líder do BBB21 e surpreende com escolhas para o VIP

Desde a semana passada, quando Viih Tube venceu a liderança do BBB21, muito se esperou sobre sua influência dentro da casa. Com um jogo interno muito bem feito, ela foi a responsável por montar os dois últimos paredões, seja com influência ou com indicações diretas como líder.

Mas, seu reinado acaba nesta quinta-feira (8), e ela fica com o título de ter indicado Rodolffo ao paredão, que saiu depois de se envolver em polêmicas envolvendo racismo e homofobia estrutural. Na manhã de hoje, no Plantão BBB, Ana Clara decidiu revelar para os telespectadores um certo spoiler envolvendo a prova de hoje.

BBB21 Líder

Durante formação da Prova do Lìder do BBB21, Fiuk já se confirmou no paredão. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette se mostra decepcionada com BBB da Globo: “Achei que era lindo”

Mas, depois de várias provas de resistência, agora a prova do líder será um duelo de habilidades, que promete colocar um participante contra o outro. Em vídeo publicado pelo próprio Thiago Leifert, ele anuncia que será um mata-mata de habilidades, e que os participantes devem escolher o seu adversário como estratégia.

Logo que o programa começou, Thiago já anunciou qual a dinâmica da semana, que foi bem diferente do esperado. Assim que a prova começou, a líder descobriu que, nessa semana, não tem veto. Vale lembrar que Viih tirou Juliette de seu pódio, além de ter discutido com ela nessa madrugada, depois de leve fratura na madrugada.

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, com o restante pronto e o resultado prestes a sair na mesma hora, a primeira pessoa a ser escolhida foi Fiuk, que duelou com Pocah. Depois de todos os duelos, a prova acabou e Caio foi o grande vencedor, que levou João, Gilberto e Arthur pro grupo VIP, deixando todo o resto para o grupo da Xepa. De acordo com as regras do jogo, depois da competição entre Camilla e Fiuk, é o cantor quem já está no paredão.

O BBB21 está se encaminhando para a reta final, já com o top 10 formado. Vale lembrar que, a cada semana, a imunidade é ainda mais importante, e a próxima prova do anjo deve deixar alguém ainda mais perto da final. O programa já tem data marcada para acabar logo no início de maio.

A formação do paredão será da seguinte forma: Quem perder o “duelo do mal” da prova já está no paredão. Somam-se o indicado do líder, e os dois mais votados da casa. Depois do bate-e-volta, ficam três. A partir de agora, no quarto do líder, só podem entrar dois convidados. Outra novidade é que nesta sexta ocorrerá tanto a prova do Anjo quando a festa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics