Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Arthur é chamado de garoto se programa, equipe decide se manifestar e o pior pode acontecer

Arthur BBB21

Equipe de Arthur, do BBB21, admite que está tomando as medidas cabíveis. (Foto: Reprodução)

BBB21: Depois de acusação de ser garoto de programa, equipe de Arthur Picoli se manifesta e abre processo

Arthur Picoli, de Conduru, finalmente entrou no BBB21 depois de muitos anos insistindo. Dentro do programa, suas emoções agressivas ganharam a tela e, como o atual vilão da casa, ele é o preferido para sair do programa nos próximos dias. Contudo, depois de uma acusação, um promotor levantou um grave boato.

Um promotor de eventos utilizou as redes sociais nessa semana para levantar uma hipótese de que Arthur teria sido garoto de programa, e que também saía com homens. Segundo as informações, o instrutor de crossfit teria dormido com um diretor global para conseguir entrar no reality show.

“Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tinha conversas com ele no WhatsApp. Eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei”, comentou o promotor de eventos.

Arthur BBB21

Depois de acusação, Arthur Picoli, do BBB21, processa promotor de eventos. (Foto: Reprodução)

Veja também: Após anunciar noivado, Sasha Meneghel e João Figueiredo compartilham novidade no Instagram: “Feliz”

Logo depois, ele ainda afirmou que sabia dessa postura agressiva. Mesmo assim, a página oficial do artista negou todas as informações e, além de alegar que tudo não passa de fake news, afirmou que vai processar o promotor e, ainda, que tomará as medidas cabíveis.

Sobre as tentativas de processo, ele comenta que a equipe de Arthur já ameaçou processá-lo, muito embora ele diga que não mentiu em nada e, por conta disso, não quis nem usar algum tipo de perfil fake. “A equipe do Arthur mandou um direct falando que eu vou ser processado por dois artigos”.

Ainda sobre a matéria

“Eu vou passar para o meu advogado, apesar de achar que não precisava disso. É um borburinho que surgiu e surgiu de mim, eu dei a minha cara. Não coloquei um fake, eu sou um cara que eu sei o que eu falo”, concluiu a assessoria. E ainda finalizou, comentando que se errou, foi pelo exagero de sinceridade.

“Não estou aqui para falar que eu não errei. Se eu errei eu peço a toda a galera que segue ele, os fãs dele, mas eu sou uma pessoa sincera. Infelizmente quem é sincero paga um preço alto por falar o que pensa”, terminou ele, justificando sobre o processo da equipe de Arthur, do BBB21.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: "Não ganha"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Ana Maria expõe que Caio mudou após saída de Rodolfo e anúncio de arrependimento é feito ao vivo: “Triste”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Juliette não perdoa, detona João e diz que ele deve sair: “Se omite”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Caio critica Juliette após deixar o BBB21, diz que ela não ganha e detona sem dó: “Faz personagem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics