Cabeção recebe convite ao vivo para A Praça é Nossa e fica visivelmente desanimado: “Eu não participo”

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, no programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, no programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)

O famoso ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido como Cabeção de Malhação, fez uma participação especial no programa Fofocalizando nesta última segunda-feira (8).

Continua após o anúncio

Veja também – Silvio Santos morreu? SBT faz anúncio oficial e pega todos de surpresa

Sendo assim, durante a entrevista, além de passar por uma incrível transformação, o ator também foi surpreendido com um convite para ser o galã de um dos quadros de A Praça É Nossa. Marcelo de Nóbrega, diretor da atração, enviou um vídeo a Hondjakoff para demonstrar o convite, mas o ator pareceu não estar animado.

“Grande, Cabeção, tudo bem? Que prazer enorme falar com você. Você está de volta, com uma transformação incrível, e eu gostaria de participar desse momento tão especial. Eu, em nome de todo o elenco de A Praça É Nossa, gostaria de fazer um convite pra você, de uma participação especial em um quadro que se chama Neusinha e e Terezão”, iniciou o filho de Carlos Alberto de Nóbrega, em suma.

Continua após o anúncio

“Nesse quadro eu preciso de um galã, de um homem muito bonito, e eu gostaria de fazer esse convite pra você. Que você vá na nossa Praça e seja o nosso galã”, continuou o herdeiro de Carlos Alberto.

Dessa forma, após receber o convite, Sérgio Hondjakoff até gaguejou, mas logo aceitou a proposta. “Que honra, hein, cara. Que legal, que maneiro. Valeu, Marcelo, brigadão mesmo. Tem tempo que eu não participo de uma esquete cômica, já voltar como galã daquele quadro que eu acho muito engraçado… ‘Da hora’ mesmo”, disse, por fim.

Chris Flores percebe situação e coloca Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, contra a parede no Fofocalizando

Dessa forma, Chris Flores, ao perceber a possível saia justa, entrevistou o convidado e questionou se ele estava preparado para encarar a nova etapa da vida. O convidado respondeu positivamente, expressando sua felicidade em ser reinserido na sociedade da melhor forma possível e ter sua autoestima elevada. Ele ainda agradeceu a benção recebida com muito carinho e expressou seu desejo de encontrar os amigos que fazem parte do elenco do programa do SBT.

Continua após o anúncio
Chris Flores, Fofocalizando, SBT (Foto: Reprodução)
Chris Flores, Fofocalizando, SBT (Foto: Reprodução)

“Com certeza. Tô muito feliz, me sentindo vivo, sendo reinserido na sociedade da melhor forma, com o pé direito. Me sentindo muito próspero, com a autoestima elevada, recebendo essa benção com muito carinho. Gratidão mesmo, de coração”, disse ele, por fim.

Deixe sua opinião

Send this to a friend