Bruno Gagliasso e Taynara OG ganham cargo importante na Unicef: “Cobramos”

Bruno Gagliasso Thaynara OG
Influenciadores ganham cargo de importância na UNICEF. (Foto: Reprodução)

Influenciadores, como Bruno Gagliasso, se unem ao time de embaixadores da UNICEF

Considerado cargo de importância, ser embaixador de um grande órgão tem bastante importância e reconhecimento. E Bruno Gagliasso é filantropo e está sempre pensando em ajudar os menos favorecidos. Thaynara OG é youtuber.

Anúncio

Veja também: Morre a jornalista Leila Richers e recado pós-morte assusta: “Descansei”

Nesta terça-feira (8), ambos tiveram nomeação como embaixadores da UNICEF, no Fundo das Nações Unidas. Todavia, isso não veio do nada. Os dois já participam há algum tempo de cargos pelas crianças e adolescentes.

Dessa forma, Bruno Gagliasso sempre esteve envolvido em captação de recursos para o bem-estar de crianças e adolescentes. A relação de Thaynara OG com a UNICEF também existe. Em uma live anual, o São João da Thay, as doações foram destinadas ao local: “Estou muito grata pela confiança e espero fazer a diferença e ajudar a mudar a vida de muitas crianças e adolescentes do Brasil”.

Anúncio
Bruno Gagliasso Thaynara OG
Bruno Gagliasso e Thaynara OG ganham cargo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Marieta Severo segue e sem previsão de alta; neta toma atitude e comove: “Outras vidas”

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, sobre o cargo de embaixador, o ex-Global abriu o jogo em perfil da rede social: “Juntos marcamos posição, cobramos as autoridades e usamos nossas vozes para dar vez a quem é historicamente negligenciado. O trabalho é intenso, mas muito recompensador”. Sendo assim, diversos artistas são embaixadores da UNICEF, como Daniela Mercury, Lázaro Ramos e Maurício de Souza.

Anúncio

Vale lembrar que Larissa Manoela contou que era embaixadora da UNESCO, mas o local a desmentiu. O que houve é que ela confundiu os nomes dos cargos. E embora tivesse sim algo com a UNESCO, não era embaixadora de lá. Ainda assim, era embaixadora do Clube Unesco.

Compartilhar notícia: