Famosos

Bruno e Marrone: Após anos, amigos desfazem dupla e falência é revelada

Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Bruno, da dupla com Marrone, tem enfrentado dificuldades financeiras

O mundo sertanejo está prestes a perder uma das duplas mais renomadas de todos os tempos. Isso porque, Bruno e Marrone já não são mais amigos como antes e devem decretar o fim da dupla ainda neste ano.

Anúncio

Apesar da carreira de sucesso durante vários anos, um pode sair melhor do que o outro com o fim da dupla sertaneja. Tudo isso graças ao espírito empreendedor de Marrone. Enquanto Marrone investe todo o dinheiro que coloca as mãos, Bruno faz o contrário e gasta tudo o que conquista.

Veja também – Reinaldo Gottino surpreende a todos e quebra protocolo ao vivo na Record

Um amigo próximo da dupla, em conversa com o jornal Extra, entregou detalhes sobre as fortunas de Bruno e Marrone e a forma como eles administram o patrimônio que conquistaram durante anos de carreira de sucesso.

Anúncio

“Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse o artista.

Veja também – Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, entrega saúde de Seu Francisco e faz dura lamentação

Leia mais sobre essa matéria

Vale dizer que, um outro ponto poderia ser capaz de destruir a vida de Bruno: o seu vício. Recentemente, durante transmissão ao vivo de um show pelo Youtube, Bruno acabou perdendo o controle e chegou a brigar publicamente com Marrone, xingando o parceiro da dupla.

Veja também – Após chifre de Leonardo, Poliana Rocha acode na terapia e detona: “Porque passar por isso”

Anúncio
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
A dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

“Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, comentou ele.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics