Bruno, da dupla com Marrone, tem enfrentado dificuldades financeiras
O mundo sertanejo está prestes a perder uma das duplas mais renomadas de todos os tempos. Isso porque, Bruno e Marrone já não são mais amigos como antes e devem decretar o fim da dupla ainda neste ano.
Apesar da carreira de sucesso durante vários anos, um pode sair melhor do que o outro com o fim da dupla sertaneja. Tudo isso graças ao espírito empreendedor de Marrone. Enquanto Marrone investe todo o dinheiro que coloca as mãos, Bruno faz o contrário e gasta tudo o que conquista.
Veja também – Reinaldo Gottino surpreende a todos e quebra protocolo ao vivo na Record
Um amigo próximo da dupla, em conversa com o jornal Extra, entregou detalhes sobre as fortunas de Bruno e Marrone e a forma como eles administram o patrimônio que conquistaram durante anos de carreira de sucesso.
“Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse o artista.
Veja também – Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, entrega saúde de Seu Francisco e faz dura lamentação
Leia mais sobre essa matéria
Vale dizer que, um outro ponto poderia ser capaz de destruir a vida de Bruno: o seu vício. Recentemente, durante transmissão ao vivo de um show pelo Youtube, Bruno acabou perdendo o controle e chegou a brigar publicamente com Marrone, xingando o parceiro da dupla.
Veja também – Após chifre de Leonardo, Poliana Rocha acode na terapia e detona: “Porque passar por isso”
“Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, comentou ele.