Bruno, após tirar Marrone do armário, confirma o que ninguém esperava: “É o c*r*lho”

Cantor Bruno e sua dupla Marrone (Foto: Reprodução)
Cantor Bruno e sua dupla Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno, da dupla com Marrone, vem dando o que falar ultimamente e não é de forma positiva. O cantor sertanejo está desagradando o público com as novas polêmicas. Em resumo, Bruno tem tido até mesmo sua ética profissional posta em dúvida, graças as suas atitudes que estão gerando um clima tenso.

Anúncio

Desse modo, na última quarta-feira (16), Bruno se apresentou junto a Marrone e Leonardo, na live Cerveja Cabaré, que foi transmitida pelo Youtube. Nessa ocasião,  muitos internautas acabaram notando que o sertanejo estava embriagado. Prova disso é que Bruno saiu do palco e deixou Marrone e Leonardo sozinhos.

Sendo assim, após receber muitas críticas, Bruno se pronunciou, se defendendo nas redes sociais: “Nós fizemos uma live maravilhosa junto com Leonardo e aí tem gente que está falando que eu fiquei muito bêbado. Estão enganados, porque pra eu ficar bêbado eu tenho que tomar um caminhão de cerveja e uma garrafa de pinga”.

Em seguida ele disse: “Beleza? Eu estava mais era fazendo tipo mesmo”. O cantor ainda foi criticado durante a transmissão por humilhar Marrone quando disse que era profissional na segunda voz. “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”, disparou o sertanejo.

Anúncio
Dupla Bruno e Marrone se desentende (Foto: Reprodução)
Dupla Bruno e Marrone se desentende (Foto: Reprodução)

Bruno constrange Marrone e fãs supõe fim da dupla

Contudo, falando na relação entre a dupla, o clima nos bastidores tem se tornado complicado e pesado. Marrone não tem tolerado o comportamento de Bruno, que estão fugindo no limite. Algumas pessoas falam até mesmo sobre uma suposta separação da dupla. Porém ambos se pronunciaram a negaram a possibilidade.

Anúncio

Uma das últimas polêmicas foi quando Marrone tentou consolar Gusttavo Lima, quando o cantor estava separado de Andressa Suita. Bruno se meteu na situação e alfinetou o colega: “Marrone, você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disse ele.