Briga de BBB! Bárbara é detonada por Anamara após expor mensagem íntima de Rodrigo Mussi

Bárbara, Rodrigo Mussi e Anamara (Foto: Reprodução)
Bárbara, Rodrigo Mussi e Anamara (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (04), a ex BBB22, Bárbara, expôs uma conversa com Rodrigo Mussi. Mas, Anamara, que participou duas vezes do reality, achou uma falta de respeito. Em suma, a influenciadora decidiu detonar o que a loira fez.

Continua após o anúncio

Em suma, tudo veio à tona quando a amiga de Laís mostrou a última conversa que teve com Rodrigo. No print, é possível ver o modelo lamentando os ataques que sofre na web.

“Tô de saco cheio de hate e fofoca. Put* que pari*”, dizia ele nas mensagens enviadas à Bárbara.

Desse modo, por meio de seu perfil, além de compartilhar o print, Bárbara falou sobre o dia do acidente de Rodrigo Mussi.“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”.

Continua após o anúncio

Sendo assim, ao ver isso, Anamara decidiu questionar. “Para que, meu pai? A conversa pertence a eles, não a terceiros”. Dessa maneira, irritada pela fala da influenciadora, a loira decidiu responder. “As pessoas têm mania de amar as outras só depois que algo assim acontece. Acho isso triste. Basta ler os comentários aqui, para variar, me tacando hate. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de ‘expor’ isso”.

“Até porque era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a minha página e eu falo sobre o que quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite”, finalizou.

Rodrigo Mussi tem melhora significativa

O participante do BBB22 e modelo, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22 e modelo, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Após sofrer um grave acidente, os familiares de Rodrigo Mussi estão felizes. Em suma, o irmão do modelo pontuou que ele teve uma melhora significativa após passar por duas cirurgias perigosas.

Inclusive, ontem, no Fantástico, os bombeiros que socorreram o participante do BBB22, falaram alguns detalhes sobre o acidente. De acordo com eles, o rapaz foi encontrado praticamente sem vida. Além disso, ele teve uma para cardiorrespiratória enquanto estava a caminho do hospital.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend