Gottino, após ter mal súbito e diagnóstico cruel, recebe apoio e assume de vez com quem é casado

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino, decidiu abrir um pouco de sua intimidade para seus seguidores. Em suma, um dos principais comunicadores do país, abriu sua vida pessoal e mostrou com quem é casado, já há 16 anos. 

Anúncio

Desse modo, por meio de seu perfil no Instagram, o jornalista revelou ser casado com a chef de cozinha Simone Chimentini. Em uma foto raríssima, do dia do seu casamento, há mais de uma década e meia, ele fez questão de se declarar para sua amada.

Além disso, vale pontuar que juntos, eles são pais de Giovana e Rafael. “Que dia especial!!! 16 anos de casamento com ela Simone Chimentini. Te Amo!!! Que venham mais 84, pra completarmos 100 anos juntos para sempre!!! A mulher mais entusiasmada e cheia de vida que eu conheci! Presente de Deus!”, escreveu Gottino na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. Por fim, vale pontuar que a Simone é três anos mais velha que Gottino. Todavia, não aparenta ter a idade que tem. Dessa maneira, os fãs fizeram questão de falar sobre a beleza da esposa de Gottino. “Nossa que novinha sua esposa, lindos, felicidades ao casal!”, comentou uma internauta. “Deus abençoe sempre essa linda união.”

Anúncio
O apresentador da Record, Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Gottino (Foto: Reprodução)

Gottino passa mal e é levado para o hospital às pressas

Recentemente, os internautas se surpreenderam com a ausência de Gottino do Balanço Geral. Em suma, o apresentador da Record acabou passando mal, minutos antes de entrar ao vivo em seu programa.

Desse modo, os profissionais da emissora ligaram imediatamente para os bombeiros, o levando às pressas para o hospital. Sendo assim, o comunicador afirmou que levou um verdadeiro susto, achando que tinha sido algo em seu coração.

Anúncio

“Tive um pico de estresse, juntou com essa dor no peito, e me desesperei. Ali eu pensei: ‘Caramba, e se eu morrer, o que vai acontecer? Como vão ficar minha esposa e meus filhos?’. Isso me deixou muito preocupado, muito mal.”