Bolsonaro, ao vivo na TV, faz anúncio bombástico contra os EUA: “Tem que meter pólvora”

Bolsonaro EUA
Bolsonaro volta a ataca EUA em vídeo. (Foto: Reprodução)

Bolsonaro faz anúncio bombástico ao vivo sobre EUA: “Pólvora!”

O Presidente Jair Messias Bolsonaro é sempre alvo de polêmicas quando resolve atacar a mídia, as minorias ou algum cidadão que não concorde com suas ideias. Sua ironia e opinião forte parecem discordar de sua imagem presidencial e profissional que precisa carregar, mas isso sequer é questionado por todos seus seguidores. Mas, nesta terça-feira (10) as coisas parecem ter tomado outro rumo em relação aos EUA.

Anúncio

Veja também: Se Joga acabou: Globo decreta fim do programa mesmo após pedido de Fernanda Gentil

As eleições presidenciais ocorreram com votos por correio, ou seja, com papéis. Mas, mesmo com a confusão e a demora de mais de 4 dias para sair o resultado oficial da vitória de Joe Biden, Bolsonaro disse achar uma boa ideia o retorno dos votos impressos. Que já ocorreram no país. Mas, os votos eletrônicos nunca tiveram problemas no Brasil até a data desta publicação.

Ele afirmou que o Brasil é um país riquíssim e que assistimos há pouco um grande candidato à chefia de Estado, se referindo à Biden, fazer uma afirmação surpreendente. Mas, a repercussão foi negativa.

Anúncio
Bolsonaro EUA
Bolsonaro volta a comentar sobre eleições dos EUA em vídeo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Xuxa entrega conversa particular de Angélica e Eliana e conteúdo adulto acaba vazando: “Safadas”

Ainda sobre a matéria

Mas, na ocasião, Joe Biden ainda não era presidente. Afirmou que se Bolsonaro não apagasse o fogo da Amazônia, levantaria barreiras comerciais contra o Brasil. O Presidente nacional, é claro, não gostou nada da afirmação, e questionou: “Como nós podemos fazer frente à tudo isso? Apenas a diplomacia não dá. Porquê quando acaba a saliva, tem que ter pólvora!”

Anúncio

O vídeo recebeu comentários e repercussão negativas como um todo. Mas, os ataques não receberam resposta de Joe Biden.

Compartilhar notícia: