Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Bil deve enfrentar grande batalha caso saia do BBB21, justiça pode ser acionada e Karol será surpreendida após reviravolta

Arcrebiano pode processar Karol Conká após sair do BBB21 (Foto: Reprodução)

Arcrebiano pode processar Karol Conká após sair do BBB21 (Foto: Reprodução)

Arcrebiano pode processar Karol Conká após sair do BBB21

Após o jogo da discórdia desta segunda-feira (8), Arcrebiano conversou com Karol Conká e foi chamado de “covarde” pela rapper. Ela e seus amigos o criticaram por não ter conversado depois da briga que aconteceu na última festa do BBB21. Com a pressão, o brother disse que quer deixar a casa de cabeça erguida.

Até mesmo o perfil oficial de Arcrebiano pede que ele seja eliminado na noite desta terça-feira (09). “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família. Você vai brilhar aqui fora!”, escreveu o administrador.

Veja Também: Motivos para assistir A Vida Da Gente, próxima reprise das 18h

Durante a madrugada, a hashtag “Pressão psicológica é crime” esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter. A advogada Isabela Guimarães Del Monde, coordenadora do movimento Me Too Brasil, que acolhe vítimas de assédio e abuso sexual, disse em entrevista ao UOL, que Bil pode acionar Karol Conká na justiça quando sair do BBB21.

Mais sobre a matéria

A especialista afirmou que não existe o crime de abuso psicológico no código penal, somente na Maria da Penha que defende as mulheres. No entanto, ela disse que não enxerga a pressão de Karol Conká em Bil na casa como tortura psicológica. Mas ele pode acionar a funkeira por danos morais e até materiais.

Arcrebiano pode processar Karol Conká após sair do BBB21 (Foto: Reprodução)

Arcrebiano pode processar Karol Conká após sair do BBB21 (Foto: Reprodução)

Segundo ela, as atitudes de Karol Conká no BBB21 são antiéticas, imorais e causam desconforto pois vão contra os nossos contratos sociais, de convivência. “Vejo na Karol comportamento imorais e antiéticos mais do que criminais”, analisou.

Caso o brother deseje processar a sister, ela pode ser obrigada a pagar indenização e cumprir penas leves, como o pagamento de cestas básicas e a prestação de serviços comunitários, caso seja condenada.

Veja Também: Lucas derruba máscara de Projota, revela dor e sofrimento envolvendo a mãe e assume decepção: “Não valia a pena”

Ainda de acordo com a advogada, o ideal seria uma reparação financeira para Arcrebiano, em razão do prejuízo pela possibilidade de sair do  BBB21 após os nove votos. Os quais, boa parte foram em razão das narrativas de Karol Conká.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Leozinho tira a máscara e revela face do mal à Fedora

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

Laços de FamíliaNovelas

Laços de Família: Íris descobre segredo de Pedro e cai no choro: "Não quero acreditar"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi 'jogo': "Na hora errada"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics