Belo recebe habeas corpus após decisão de desembargador e pode ser solto a qualquer momento

Belo Solto
Cantor Belo, após prisão por aglomeração, pode ser solto a qualquer momento. (Foto: Reprodução)

Depois de uma decisão de desembargador, Belo pode ser solto a qualquer momento, após crime de responsabilidade

Depois de descumprir as regras de isolamento social, o cantor Belo foi preso na tarde desta última quarta-feira (17). Embora ele afirme que não sabe qual crime cometeu, já que só “subiu no palco e cantou”, Belo descumpriu uma ordem municipal do Rio De Janeiro e colocou em risco milhares de vidas. Mas, após nem um dia completo de prisão, Belo pode ser solto a qualquer momento.

Continua após o anúncio

Veja também: Anitta é internada no RJ com grave infecção e tem estado de saúde revelado: “Sem previsão de alta”

“Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”. Gracyanne Barbosa, sua esposa, deixou claro que o cantor toma todos os cuidados necessários para não disseminar o vírus, já que entra pelos fundos e sobe no palco, sem contato com o público.

Ao contrário do que o casal afirma, o show gerou aglomeração imensa, e deixou os fãs em risco. Em alguns momentos, chegaram a subir no palco. Em nota oficial, a assessoria de Belo explicou o que pensa da situação. “Fizemos o show seguindo todos os protocolos. Não temos controle do geral. Isso nem os governantes têm. As praias estão lotadas, transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas”, afirma.

Continua após o anúncio
Belo Solto
Após decisão de desembargador, Belo pode ser solto a qualquer momento. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Pocah rompe silêncio, fala motivo do ranço de Sarah e entrega barraco antes do reality

Mas, no início dessa madrugada (18), foi expedido um habeas corpus de soltura do cantor Belo. O pedido saiu por volta de 1 hora da manhã, e desde essa hora, o cantor pode ser liberado a qualquer momento.

Ainda sobre a matéria

Embora diga que não saiba qual crime cometeu, o DPOC foi bem claro a respeito disso. Ele responde por Crime de Epidemia, Invasão a prédio público, organização criminosa e infração sanitária.

Continua após o anúncio

Dessa forma, essa prisão se une às outras duas que o cantor também sofreu e conseguiu recorrer. Na casa de Belo foram apreendidas armas e um valor exorbitante em euros. Até o momento, não há informação sobre a soltura de Belo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend