Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

BBB21: Pocah rompe silêncio, fala motivo do ranço de Sarah e entrega barraco antes do reality

BBB21 Pocah

Pocah critica Sarah, após retorno do paredão, no BBB21. (Foto: Reprodução)

BBB21: Pocah resolve abrir o jogo e fala o porquê tem problemas com Sarah

Uma das favoritas do público, dado o menor índice de votação da história do BBB21, Sarah é vista com desconfiança pelos participantes do BBB21. Tanto é que a líder atual, a rapper Karol Conká, colocou Sarah no paredão com a certeza de que ela deixaria a casa. Mas, assim que a consultora de marketing voltou para o programa, para a surpresa de vários participantes, Pocah desabafou sobre inimizades.

Desde que Tiago Leifert deu a indireta “quem dorme não joga”, a funkeira dona do hit “Ninguém manda nessa raba” abriu o jogo sobre Sarah e resolveu explanar o porquê não consegue se aproximar dela. E, segundo a cantora, os motivos são externos ao reality, ainda quando a loira morava fora do país.

Veja também: Maitê Proença surpreende ao revelar como faz para manter parte íntima jovem: “Exercício diário”

Segundo a funkeira, sua cunhada (esposa do seu irmão) tinha uma amizade com Sarah e, por isso, estavam sempre trocando contatos. Logo depois, foi Pocah quem precisou de uma hospedagem e já que Sarah morava por lá, a funkeira resolveu pedir um abrigo por algum tempo. Mas, foi então que recebeu uma negativa e, por isso, não consegue se aproximar.

Em conversa com Fiuk e Karol Conká, que não gostam muito de Sarah, e já afirmaram que vão colocar Sarah mais uma vez no paredão como uma espécie de teste, Pocah contou com detalhes. “Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá”.

“Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, [email protected] Não é assim: ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Soou tipo assim… desdenhando de mim”, contou.

BBB21 Pocah

Após acordar pro jogo, Pocah fala mal de Sarah, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Rodrigo Bocardi revela que sofreu com Nego Di e entrega ameaça: “Perturbou minha família”

E lembrou ainda que, no primeiro contato entre elas, Sarah teria dito que achou que Pocah fosse “uma gostosona”, algo que achou de tom machista. Ainda assim, o perfil oficial de Sarah se pronunciou, afirmando que quem negou algo para Pocah não foi Sarah, mas sua roomate, com quem dividia o apartamento.

Ainda sobre a matéria

“A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início. (…) Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: João vence prova e é o novo líder da semana

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Carla Diaz não perdoa Fiuk após briga, rompe de vez e detona brother: "Fiquei bem chateada"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Rodolffo entrega estratégia de jogo e revela: "Se for líder, eu indico a Lumena"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Gil se revolta com Caio e parte pra cima em briga: "Abaixa o tom de voz"

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics