BBBB22: Arthur Aguiar abre o jogo e fala tudo sobre traições em casamento: “Errei muito”

Arthur Aguiar, do BBB22. desabafa sobre Maíra Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar, do BBB22. desabafa sobre Maíra Cardi (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar entrou no BBB22 para limpar sua imagem e isso não é novidade para o público. Em resumo, o ator é envolvido em polêmicas por ter traído sua esposa Maíra Cardi. No entanto, durante uma conversa com Pedro Scooby na madrugada desta quarta-feira (09), o brother abriu o coração. Arthur falou sobre o assunto e confessou que sentiu medo do julgamento por seus erros no passado.

Anúncio

“Sabe uma parada que eu acho muito louca na internet? É você julgar uma vida inteira por um acontecimento. Você é tipo aquele vilão do filme, que depois você descobre a história do cara e se amolece inteiro”, brincou o surfista.

Em seguida, Arthur explicou que queria mostrar que seu erro não define quem ele realmente é. “Quando eu topei entrar, o meu medo era ser julgado por um acontecimento que não me define, mas foi um acontecimento relevante. Eu sabia que se eu tivesse tempo, poderia mostrar para as pessoas que eu errei muito, mas não sou aquilo”, contou.

Mas Arthur Aguiar não parou por aí. Ele diz que apesar de ter errado também com outras namoradas antes, quando se pe namorado e a pessoa vacila, a vida acaba seguindo. “Eu acho que nunca tive a noção, a responsabilidade afetiva de entender o dano que eu estava causando naquela pessoa. Porque se a pessoa termina, segue a vida e vai. E eu vou para o outro lado, não vejo o que aconteceu. Não existia uma responsabilidade afetiva dentro de mim e eu não me apropriava daquilo que estava causando naquela pessoa”

Anúncio
Arthur e Sophia (Foto: Reprodução)
Arthur e Sophia (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar revela ter mudado de atitude após nascimento da filha

O ator declara que a mudança aconteceu após o nascimento de Sophia, que hoje já tem 3 anos. Ele repensou sobre como a filha seria criada, se ele mexesse com o psicológico da esposa.

Anúncio

“Ela não pediu para nascer. Maíra também não queria mais ser mãe, mas foi por minha causa. Quando você começa a ter responsabilidade dos danos que está causando não só em você, aí o buraco fica muito mais embaixo. O que me fez virar a chave, foi que o fato de eu ter causado essa dor na minha esposa, na mãe da minha filha que é uma pessoa que eu precisava continuar vendo e falando”, desabafou Arthur Aguiar.