BBB22: Paulo André dá show de sinceridade, diz na cara de Arthur que quer Jade de volta e faz desabafo

Paulo André e Arthur no BBB22 (Foto: Reprodução)
Paulo André e Arthur no BBB22 (Foto: Reprodução)

Jade Picon foi eliminada no último paredão do BBB22. No entanto, existem muitos participantes acreditando que se trata de um paredão falso. Um deste é Paulo André, que vinha desenvolvendo um romance com a influenciadora. Dessa forma, o atleta resabafou com Arthur Aguiar sobre o assunto.

Anúncio

Em resumo, na área externa da casa, Paulo André disparou: “Não tem como nessa posição aqui, fica até chato. Estou torcendo para ela voltar. Mas para você…” começou o affair de Jade. “Estou torcendo não, irmão”, rebateu Arthur.

Porém, Paulo André ressaltou: “Mas eu estou torcendo para ela voltar, é uma pessoa que eu gosto..”, justificou.

“Tá maluco, sai pra lá. Estou com essa vibe, não”, brincou mais uma vez o ator.

Anúncio

“Ué, fazer o quê?”, perguntou P.A.

Em seguida, Arthur deu sua opinião: “Encontra lá fora, irmão”. O atleta brincou,”Viaja não”. Logo depois Paulo André começou a cantar: “Ela vai voltar… A Jade vai voltar..”

“Depois da final.. Na festa…”, completou, dzendo uma rima: “A Jade não vai voltar se não eu vou me ferrar”.

Sendo assim, os dois brincaram e continuaram cantarolando os sucessos de Arthur Aguiar junto ao grupo ‘Rebelde’.

Arthur Aguiar, do BBB22. desabafa sobre Maíra Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar, do BBB22. desabafa sobre Maíra Cardi (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar desabafa com Pedro Scooby sobre traições no BBB22

Recentemente, em uma conversa com Pedro Scooby, o ator abriu o jogo e falou sobre as traições polêmicas com Maíra Cardi. Arthur revelou ter medo de ser julgado pelos seus erros do passado.

“Sabe uma parada que eu acho muito louca na internet? É você julgar uma vida inteira por um acontecimento. Você é tipo aquele vilão do filme, que depois você descobre a história do cara e se amolece inteiro”, brincou o surfista.

Anúncio

Em seguida, Arthur esclareceu que queria mostrar que seu erro não define quem ele é hoje. “Quando eu topei entrar, o meu medo era ser julgado por um acontecimento que não me define, mas foi um acontecimento relevante. Eu sabia que se eu tivesse tempo, poderia mostrar para as pessoas que eu errei muito, mas não sou aquilo”, contou.