BBB23: Após Ricardo desmascarar Fred, Guimê rompe com aliado e se afasta: “Faz sua parada e eu fico no meu canto”

MC Guimê decide se afastar de Ricardo no BBB23 (Foto: Reprodução)
MC Guimê decide se afastar de Ricardo no BBB23 (Foto: Reprodução)

O participante Ricardo, do BBB23, se tornou o verdadeiro protagonista do reality show nas últimas semanas. Sendo assim, o biomédico acabou virando alvo do próprio grupo e resolveu bater de frente com Fred, seu até então parceiro.

Continua após o anúncio

Tudo começou quando o integrante do grupo pipoca acabou sendo chamado de traidor pelo seu amigo do Desimpedidos. A fala não só acabou sendo criticada como gerou uma das maiores brigas das últimas edições do programa.

Veja também – BBB23: Fred e Ricardo quebram o pau após paredão e barraco toma conta: “Tome no c*”

Dessa forma, durante o jogo da discórdia realizado ontem, 06 de março, o rapaz convocou o ex-marido de Boca Rosa para falar aquilo que ele acha dele. O clima esquentou e Ricardo apontou hipocrisia do sujeito. “Fazer acordo metendo uma dancinha do Tik Tok é fofo, mas fazer mas uma aliança no game não pode”, ironizou o rapaz.

Continua após o anúncio

Fred continuou a atacar Ricardo, afirmando que o Brasil não estava gostando de suas atitudes: “Então meu querido, impossível o Brasil gostar de uma pessoa insuportável como você, conte os seus dias. Pode me chamar quantas vezes quiser”, disse.

Ricardo e MC Guimê formam um pódio dos esquecidos no BBB23 (Foto: Reprodução)
Ricardo e MC Guimê formam um pódio dos esquecidos no BBB23 (Foto: Reprodução)

No entanto, para a surpresa do aracajuano, o próprio amigo MC Guimê resolveu virar as costas. Em uma conversa sincera com ele, o funkeiro demonstrou preocupação sobre o que o povo acha dele por causa de sua proximidade.

MC Guimê desabafa com Ricardo no BBB23

“Vou ser muito claro com você e direto. Você, às vezes, vai ser um mano que vai agir de uma forma, eu sou uma pessoa que ajo de outra. Mas, para quem vê só recorte das paradas, às vezes, vai achar que o meu jeito de agir é o seu, e o seu jeito de agir é o meu”, disse o marido de Lexa. “Na boa mesmo, para nós dois. Você faz a sua parada e eu fico no meu canto”, respondeu o sergipano.

Ricardo ainda esclareceu que o famoso poderia se afastar e isso não seria um problema. Além disso, confessou que também não gosta do seu lado reativo, mas ressaltou que ele acabou sendo necessário nas brigas com Fred e Larissa no BBB23.

https://twitter.com/choquei/status/1632941591743610882

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend