Ex de Cara de Sapato diz o que acha de Amanda e expõe motivo de término: “Eu amo ele”

Ex de Cara de Sapato fala sobre ele e Amanda no BBB23 (Foto: Divulgação)
Ex de Cara de Sapato fala sobre ele e Amanda no BBB23 (Foto: Divulgação)

O BBB23 tem dado o que falar, especialmente um casal de ‘amigos’ que está no famoso ‘chove, mas não molha’. Trata-se de Cara de Sapato e Amanda Meirelles. Os dois só andam grudados e muita gente aqui fora torce pra que eles fiquem juntos.

Continua após o anúncio

Contudo, os dois deixam bem claro que são apenas amigos. Mas, ainda sim, os fãs do casal continuam com esperanças de que Cara de Sapato e Amanda engatem um romance.

Acontece que a ex namorada de Cara de Sapato veio à público para falar sobre a relação com o lutador e jogou um balde de água fria nos fãs do casal de amigos do BBB23.

Isso porque, ela disse achar que os dois são mesmo amigos e que provavelmente não terão nenhum romance futuramente.

Continua após o anúncio

“Em relação aos dois, eu acho que é uma relação de amizade, o Antônio é uma pessoa muito carinhosa, tem grandes amigas”, disparou Raphaela Sirena em seu perfil oficial no Instagram.

Ex de Cara de Sapato fala sobre ele e Amanda no BBB23 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ex de Cara de Sapato expõe intimidade do participante do BBB23

Pra quem não sabe, os dois mantinham um relacionamento à distância, já que Raphaela mora em São Paulo e Cara de Sapato morava nos Estados Unidos.

Veja também – BBB23: Fred e Ricardo quebram o pau após paredão e barraco toma conta: “Tome no c*”

Ainda na rede social, ela falou sobre o motivo do término do namoro entre eles. “Término é sempre algo pessoal de cada casal. Mas eu e o Antônio terminamos no ano passado e nós morávamos em países diferentes. Ele morava nos Estados Unidos, pra quem não sabe, e eu moro em São Paulo. Mas não é porque a gente não tá junto, que não tem carinho. Eu amo ele de paixão, torço por ele, de sofrer, eu grito… Vocês têm que ver como eu sou no ‘Big Brother’. Torço por ele na luta, de chorar e tudo, a vida pessoal torço muito por ele, então não é porque não tá junto que não torce. Muito pelo contrário. Amo ele, amo a família dele”, revelou ela.

Por fim, ela falou sobre seu relacionamento com o lutador. “Eu acho que é assim que a gente vê que um relacionamento deu certo… Quando existe amor e carinho pela pessoa, independente de com quem ela esteja”, finalizou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião