BBB22: Tadeu Schmidt esquece detalhe primordial, é detonado e Globo toma atitude

O apresentadora da Globo e do BBB22, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
O apresentadora da Globo e do BBB22, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, Tadeu Schmidt surpreendeu o público do BBB22, neste domingo (27). Em suma, por conta do entusiasmo para o Oscar, ele acabou esquecendo de dar 30 segundos para cada emparedado defender sua permanência no reality. Sendo assim, logo após a prova de Bate e Volta, o comunicador encerrou o programa, e os participantes ficaram sem entender nada.

Continua após o anúncio

Entretanto, a Globo tomou uma decisão, bateu o martelo e fez Tadeu Schmidt voltar para a casa mais vigiada do país. Desse modo, ele pediu para que Pedro Scooby, Paulo André e Lucas defendessem suas permanências no programa. Todavia, como o programa já tinha chegado ao fim na emissora, apenas quem estava assistindo o Multishow acompanhou as defesas.

Eliezer, que também estava no paredão, acabou se livrando na prova bate e volta, no BBB22. Dessa maneira, participantes voltaram para a sala da casa e, sentados no sofá, esperaram o retorno de Tadeu Schmidt. Contudo, por conta da demora, os brothers começaram a se questionar.

“Ih, acho que acabou mesmo”, disparou Pedro Scooby, do BBB22. “Não, tem os 30 segundos. Vai pensando aí, vocês três”, respondeu Douglas Silva.

Continua após o anúncio

Por fim, Tadeu Schmidt apareceu deixando os participantes abrirem seu coração e se defendendo para permanecer no programa.

BBB22: Lina vota em PA e é detonada

Os participantes do BBB22, Lina e Paulo André (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Lina e Paulo André (Foto: Reprodução)

Além disso, a web está caindo em cima de Lina, do BBB22. O motivo? Bom, ela indicou Paulo André para o paredão. Mas, muitos estão vendo como ingratidão, já que ele, Scooby e Douglas desistiram da Prova do Líder, para deixar a atriz vencer.

Lina acreditou que tomou a decisão certa, já que não mandou Douglas Silva novamente ao paredão, entendendo que ele foi o que mais abriu mão na última Prova do Líder de resistência. No entanto, a atriz deixou claro que votaria em Arthur Aguiar, mas, o atleta imunizou o ator.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend