BBB22: P.A detona Lina após indicação, expõe jogo sujo e se revolta com sister: “Porr*”

Os participantes do BBB22, Lina e Paulo André (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Lina e Paulo André (Foto: Reprodução)

Para quem não lembra, Lina é a líder da semana, no BBB22. No entanto, durante a prova da liderança, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva optaram por sair e deixar a atriz ganhar. Contudo, o que deixou os brothes bolados, foi o fato da famosa colocar PA direto no paredão, sem chance de bate e volta. 

Continua após o anúncio

Desse modo, logo após a indicação no BBB22, os meninos se reuniram no Quarto Grunge, e descascaram Lina. Em suma, eles não acharam justos e estão bem chateados com a atitude da cantora.

No começo da conversa, Pedro Scooby, logo deu algumas alfinetadas. “As coisas acontecem como tem que acontecer”. O atleta olímpico interrompe o aliado e fala seu ponto de vista. “Olha aqui, vou te falar um negócio. Não quero me precipitar nas palavras, mas ela [Lina] jogou sujo, falando pelo menos do fato de: ‘Ah, tirou duas pessoas do meu VIP’. Ela tava rindo disso aqui aquele dia, mano”, reclamou

Desse modo, os amigos de Paulo André pedem para que ele releve o que Lina fez, ao colocar ele no paredão do BBB22. Inclusive, Pedro Scooby ainda afirmou que o que eles fizeram, foi de coração, e não no intuito de ter algo de volta. “Irmão, deixa eu te lembrar uma coisa: a gente fez a parada de coração. […] A gente deu uma oportunidade pra ela mostrar…”.

Anúncio

“Mas ela chegar no ao vivo e meter essa…. O discurso dela tava perfeito, mas ela usar: ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’… Porr*, ela tava rindo do ‘bagulho’ aqui”, relembrou irritado.

BBB22: PA imuniza Arthur Aguiar

O participante do BBB22, reality da Globo, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, reality da Globo, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Quando Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva decidiram sair da Prova do Líder, Arthur Aguiar ficou bem chateado. Em suma, o ator tinha certeza que iria para o paredão, no entanto, PA acabou o imunizando, por ter ganhado o anjo.

“Eu vou imunizar uma pessoa que sempre protegeu as pessoas que rodeavam ela. Essa semana tivemos uma estratégia atípica. De fato eu botei em risco essa pessoa e não queria que respingasse nela por tudo o que já fez por mim aqui dentro”, disse o atleta.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend