BBB22: Rafa Kalimann dá sermão em Luciano sobre só falar de fama: “Consequência”

A apresentadora do BBB22, Rafa Kalimann e o eliminado, Luciano (Foto: Reprodução)
A apresentadora do BBB22, Rafa Kalimann e o eliminado, Luciano (Foto: Reprodução)

A apresentadora do BBB22, Rafa Kalimann soltou o verbo para o primeiro eliminado, Luciano Estevan. Em suma, o modelo deixou claro que quer fama. No entanto, a blogueira deu um conselho poderoso para ele.  

Continua após o anúncio

“Não tá errado você desejar isso pra vida. Se esse é seu desejo, o seu sonho, tá tudo bem. O que muitos te falaram na casa é como conquistar isso porque ela é só uma consequência demorada e talvez até árdua demais.” começou ela.

Desse modo, Rafa Kalimann seguiu seu pensamento. “Você vai ouvir coisas que você não vai gostar de ouvir, vai se submeter a coisas que você tem que fazer pelo seu trabalho, mas é uma consequência, linda, porque tem muito carinho, tem muitas pessoas que te conhecem, de um trabalho muito bem feito. Demora, é difícil pra caramba, mas é genuíno que você deseje ser famoso, que as pessoas te conheça”, explicou.

Rafa Kalimann explica que Luciano terá que trabalhar muito

A apresentadora do BBB22, Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
A apresentadora do BBB22, Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Por fim, a apresentadora do BBB22, afirmou que Luciano agora, precisará correr atrás dos seus sonhos, com toda força possível. “O que você vai fazer com isso agora, Luciano, é que vai fazer com que a sua estrela brilhe, que você realize seus sonhos […] Você é incrível, tem uma atmosfera dentro de você! Faça isso, mas sabendo que demora. Faça isso, use isso a seu favor. Quero ser famoso? É digno, não tem problema. Só que isso é só uma consequência de um trabalho difícil. Então, não se sinta mal por sonhar com isso, tá tudo bem, mas use isso a seu favor para construir isso. Entende?”, encerrou.

Anúncio
Anúncio

Sendo assim, sem muito o que falar, o rapaz chegou a agradecer Rafa Kalimann. “Sim, lógico e obrigado por me falar”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend