BBB22: Luciano é o eliminado do primeiro paredão; confira a porcentagem

Luciano no BBB22 (Foto: Reprodução)
Luciano no BBB22 (Foto: Reprodução)

O BBB22 teve o primeiro eliminado da temporada. Sendo assim, Luciano, integrante do grupo pipoca, não conseguiu realizar o sonho de conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e meio.

Continua após o anúncio

Em primeiro lugar, a formação do Paredão acabou sendo bastante dramática. Boninho, diretor do reality show, resolveu mudar o esquema da semana e alterou a dinâmica de votação.

Dessa forma, o líder Douglas indicou a cantora Naiara Azevedo. Ela recebeu o poder de escolher alguém para ir junto para a berlinda. Após muito pensar, a famosa convocou Luciano e detalhou que a afininidade acabou sendo primordial para a decisão.

Além disso, a votação dentro do confessionário gerou grande confusão. Os participantes teriam que escolher duas pessoas para votar. Sendo assim, os dois mais votados disputariam a prova do Bate e Volta juntamente com Luciano. Naiara, por ser indicação direta do líder, não podia participar.

Continua após o anúncio

No entanto, a votação acabou sendo bastante apertada. Isso porquê Natália, Jade Picon e Pedro Scooby, que perdeu a paciência com Luciano, receberam 7 votos cada. Por isso, Douglas, líder da semana, precisou escolher justamente as duas pessoas que enfrentariam a prova com Luciano.

Por ser bastante amigo de Pedro Scooby, o ator não pensou duas vezes antes de escolher as meninas para berlinda. Durante a prova, em que os participantes tinham que quebrar porquinhos e achar três moedas de 500 mil.

Jade Picon no BBB22 (Foto: Reprodução)
Jade Picon no BBB22 (Foto: Reprodução)

Luciano é o primeiro eliminado do BBB22

Sendo assim, Jade Picon levou a melhor e conseguiu escapar do primeiro paredão do BBB22. Desse modo, Naiara Azevedo, Luciano e Natália formaram o trio de emparedados.

Mas, ao pedirem para ficar na casa, a cantora Naiara surpreendeu. Com bastante ansiedade, a famosa pediu para que o público a tirasse do programa e deixassem seus dois concorrentes de Paredão. Aos poucos, a sertaneja foi acostumando com a nova realidade e voltou atrás em seu pedido.

E, nessa terça-feira (25), o público escolheu que Luciano, com 49.31%, não deveria permanecer no BBB22. O que vocês acharam do resultado?

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend