BBB22: Pedro Scooby compara pobreza a felicidade e web se revolta: “Surreal”

O participante do BBB22, surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

O surfista do BBB22, Pedro Scooby, acabou expondo seu pensamento sobre felicidade e dinheiro, e gerou certa revolta. Em suma, o artista comparou a felicidade e a pobreza, de uma maneira mais romantizada. Entretanto, a web não gostou disso.

Anúncio

Uma vez me falaram sobre isso. Não sei não. Na verdade o único problema de quem é pobre é não ter dinheiro. Mas tem muito rico por aí que tem depressão e precisa de não sei quantos remédios pra dormir. Dinheiro traz facilidade, não felicidade”, começou o brother do Camarote, no ofurô com Arthur Aguiar.

Sendo assim, Pedro Scooby, do BBB22, seguiu seu pensamento falando sobre o assunto. “As vezes o cara trabalha a semana toda e a felicidade dele é tomar uma cervejinha no fim de semana. Ele não é feliz? A felicidade está dentro de você, irmão”.

Por fim, ele disse: “Muita gente que tá na favela e tá feliz enquanto tem muita gente rica sofrendo aí de depressão e tudo mais”. No Twitter, algumas pessoas comentaram. “Surreal, ele fala isso porque é rico”, disse um. “Um louco”, disse outro.

Anúncio

BBB22: Pedro Scooby reclama de sujeira

O participante do BBB22, surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Além disso, antes desse papo com Arthur Aguiar, Pedro Scooby, do BBB22, revelou que viu a sujeira de um brother. “Vi uma pessoa aqui, do dia da festa, suor escorreu, a pessoa pegou uma toalha dessas de piscina, passou assim, limpando o suor. Deixou no mesmo lugar que estava. Surreal”, disparou Scooby, em conversa com Paulo André.

Ou então acho que tem que fazer assim: quando chegar as toalhas de piscina, cada um pega uma. Próxima toalha de piscina que vier, vou fazer isso. Aí vou explicar essa situação”, avisou o ex de Luana Piovani

Anúncio

Vou falar: ‘Galera, não vou ficar expondo a pessoa aqui, mas aconteceu isso. A pessoa fez isso, eu vi e fingiu que não foi nada demais’. Pra mim, isso é uma coisa demais, a pessoa passa no sovaco, depois eu passo na cara”, pontuou Pedro Scooby.

Compartilhar notícia: