Ana Maria Braga comete erro terrível na Globo, é massacrada e é obrigada a se desculpar: “Eu errei”

Ana Maria Braga cometeu gafe ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga cometeu gafe ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga cometeu uma grande gafe no Mais Você de segunda-feira, 7, e acabou sendo duramente criticada. Mas, nesta terça-feira, 8, a apresentadora decidiu se retratar após ter dito que a Rússia era um país comunista. Dessa forma, ela iniciou o programa da Globo se desculpando.

Anúncio

“Ontem eu errei ao dizer que a Rússia ainda é um país comunista, a sensação que se tem hoje é que seja, pelo comportamento de seu representante, o Putin. Essa mudança aconteceu em 26 de dezembro de 1991 com a declaração de reconhecimento da independência das antigas repúblicas soviéticas”, disse ela.

Veja também – Apresentador da Record é acusado de agredir amante e caso vai parar na delegacia da mulher

“A Rússia é um país capitalista agora, que tá aberto à iniciativa privada, ao mercado externo, mas hoje, diante dessa guerra, parece que o presidente Vladimir Putin esqueceu disso, assim como eu ontem”, disparou Ana Maria Braga. Aliás, vale lembrar que a beldade acabou sendo bastante criticada por seu erro.

Anúncio
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no Mais Você da Globo cometeu grande gafe (Foto: Reprodução)

ANA MARIA BRAGA COMETE ERRO AO VIVO NO MAIS VOCÊ E PÚBLICO NÃO PERDOA

Ao comentar o conflieto, Ana Maria Braga se equivocou. “A gente não pode esquecer também que dentro do país, seja ele qual for, como a Rússia, quando você vê um dirigente como o Putin fazendo o que faz, obviamente existem muitos russos que são contra a guerra”, disse a apresentadora.

Anúncio

“A gente tá vendo várias manifestações, mas tem muita gente sendo presa por estar se manifestando contra. E com violência”, respondeu Peters. “É um regime comunista, né? Você não pode dizer ‘não’ sem ordem. Tem que dizer ‘sim’ pra tudo”, disparou Ana Maria na Globo. Assim, os internautas não perdoaram.

Compartilhar notícia: