Os participantes do BBB22, Natália e Rodrigo, tiveram um papo bem polêmico na academia do reality. Em suma, o rapaz afirmou que tem medo de sofrer rejeição dentro do programa, com os outros brothers.
No entanto, Natália, por sua vez, tem problema com uma sister em específico. A participante do BBB22, revelou ter o pé atrás com Eslovênia. Além disso, a designer de unhas relembrou que Eslo votou nela, no primeiro paredão do maior reality do país.
“Ontem ela foi uma que veio falar comigo, senti que ela tava com medo do que eu ia falar com ela. Se eu não tivesse perguntado ela não teria falado. Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse que ‘sim, mas eu desejo a você sorte’. Ah, enfia sua sorte no meio do c*”, disparou.
Sendo assim, seguindo seu desabafo para Rodrigo, a sister do BBB22, detonou. “Vota em mim e deseja boa sorte? Ah, para. A única coisa coerente que escutei até agora foi da Brunna”. Por fim, Natália pontuou que não acredita em Eslovênia.
Vale lembrar ainda que após o paredão, neste domingo (23), Natália se sentiu traída com o voto de Maria, no BBB22. “A moral dela está no lixo. É uma pessoa que, agora, tem zero moral comigo”, disse na ocasião. Entretanto, na mesma madrugada elas conversaram e se resolveram.
BBB22: Natália se revolta com Maria
Antes de conversar com Rodrigo, Natália desabafou com Lucas sobre o voto de Maria, no BBB22. “Não consigo ser falsa. (…) Eu fico aqui pensando: ‘Por que a sinceridade assusta? Impacta?’. Se não fosse [o voto de Maria], eu não estaria no Paredão“, começou ela.
Por fim, a participante lamentou. “Eu me abri tanto com ela ontem. Cheguei até chorar com ela, a gente trocou confidencialidade. Eu conhecia ela, gostava tanto dela lá fora. Eu tinha uma admiração e ela votar em mim e falar que não é próxima de mim, sendo que a gente tava próximas“.