Chico Pinheiro inicia o Bom Dia Brasil às pressas e comunica morte de famoso na Globo: “Despencou ao pior”

O apresentador da Globo, Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, Chico Pinheiro, começou o Bom Dia Brasil às pressas, e sem a presença de Ana Paula Araújo. Desse modo, sem papas na língua, o jornalista já chegou falando sobre tudo o que vem acontecendo no Brasil e no mundo.

Anúncio

Sendo assim, logo no início da atração, o âncora confirmou a morte de Olavo de Carvalho, escritos polêmico e apoiador de Jair Bolsonaro.

Em suma, o “guru do bolsonarismo”, morreu aos 74 anos, em um hospital nos Estados Unidos, onde morava desde 2005. No entanto, a causa da morte não foi divulgada. Mas, o que se sabe é que o idoso estava com Covid-19, e foi internado no último dia 16. Além disso, vale ressaltar que ele não tomou a vacina.

Dessa maneira, o apresentador da Globo, Chico Pinheiro, que recentemente sumiu do Bom Dia Brasil e Ana Paula Araújo entrou às pressas, começou o programa logo noticiando a morte do apoiador de Bolsonaro. “Morreu nesta madrugada o escritor Olavo de Carvalho, considerado o guru do bolsonarismo”.

Anúncio

Mas não para por aí! Já que o assunto é Covid-19, Chico Pinheiro alertou os internautas sobre o número de internamentos que vem crescendo. “Depois de cinco meses, o estado de de São Paulo voltou a ter mais de 10 mil internados com síndrome respiratória. A maioria, na enfermaria”, disse.

Além disso, Chico Pinheiro falou mais sobre como está a economia no Brasil, com a pandemia. “O brasileiro está aceitando ganhar menos para voltar ao mercado de trabalho. A renda despencou ao pior patamar da última década. O rompimento da vale completa 3 anos sem punição aos responsáveis”, finalizou.

A apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

Colega de Chico Pinheiro manda indireta para quem não tomou a vacina

A apresentadora e companheira de Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo, decidiu mandar uma indireta para quem não tomou a vacina.

Anúncio

“As declarações do presidente Bolsonaro, sempre questionando as vacinas, tiveram eco apenas no pequeno grupo de seguidores dele. Os brasileiros, na maioria da absoluta, disseram sim à vacina, e ajudaram a mudar o curso da pandemia”, detonou Ana Paula Araújo na Globo.