BBB22: Namorado de Fátima Bernardes, Túlio, após comparar Rodrigo com Bolsonaro, revela sua torcida para o brother

O participante do BBB22, Rodrigo e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Rodrigo e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, recentemente comparou Rodrigo, do BBB22, com Bolsonaro. No entanto, agora, com o brother no peradão, o deputado acabou revelando que está torcendo para ele ficar dentro do reality. Em suma, ele garante que se o paulista sair, a casa ficará chata.

Anúncio

Sendo assim, Túlio Gadêlha afirmou que a permanência de Rodrigo, no BBB22, é o significado de ‘fogo no parquinho’. “Sim, o Rodrigo é insuportável, mas a permanência dele é certeza da instabilidade e do caos na casa. Por isso, quero que ele fique. Já na vida real ninguém merece viver no caos e na instabilidade”, afirmou.

Desse modo, em contrapartida, nos comentários da publicação de Túlio Gadêlha, os fãs de BBB22, discordaram do assunto. “Não, Túlio! Quero que ele saia urgente… eu sou fora Rodrigo”, comentou uma. “Não concordo, ainda prefiro as duas lá dentro”, afirmou outra. “Você tem um ponto, Túlio. Vamos deixar o Rodrigo mais uma semana”, opinou um terceiro.

Contudo, outros internautas chegaram a concordar com o deputado. Todavia, a maioria foi contra.

Anúncio

BBB22: Túlio compara Rodrigo a Bolsonaro

Desse modo, o namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, recentemente comparou Rodrigo, do BBB22, com Bolsonaro. “Rodrigo está insuportável. Isso não é ansiedade, é paranoia. Atormentado e com mania de perseguição, desse jeito, só Bolsonaro. Resultado: reprovado por 63% da população”, afirmou o amado da apresentadora da Globo.

O participante do BBB22, Rodrigo e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Rodrigo e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)

Sendo assim, os fãs de BBB22, comentaram na publicação, concordando com Túlio Gadêlha, e reprovando Rodrigo. “Só acho que 63% é pouco”, debochou um perfil. “Verdade, sou fora Rodrigo até quando [ele] não está no paredão”, alfinetou outro.

Anúncio

Entretanto, outro afirmou. “Exatamente! Eu que assisto só o programa não aguento mais, imagina quem está na casa convivendo!”, cutucou um terceiro. “Acabei de dizer, deputado! Torcendo para ele ir pro paredão, voto sem dó”.

Send this to a friend