BBB22: Lívia Andrade debocha da torcida de Arthur Aguiar: “Raivosa”

A apresentadora Lívia Andrade e o participante do BBB22, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
A apresentadora Lívia Andrade e o participante do BBB22, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

A apresentadora Lívia Andrade, decidiu defender Lina, após a eliminação do BBB22. Mas, a torcida de Arthur Aguiar, não gostou muito disso. Sendo assim, a influenciadora, que não tem papas na língua, acabou debochando da situação.

Continua após o anúncio

Em suma, tudo veio à tona após Lívia Andrade defender a permanência de Lina, no BBB22. Dessa maneira, os ‘pontinhos de luz’, esculacharam com a loira.

Acho engraçada essa galera raivosa que torce para o BBB, a gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia, senhor“, começou ela.

No entanto, mesmo sendo atacada, a apresentadora afirmou que gosta de Arthur Aguiar, independente de tudo. “Para deixar claro, também gosto do Arthur Aguiar. Excelente jogador, e paro por aqui“, completou.

Anúncio

BBB22: Lucas fala sobre mensalidade de sua faculdade

O participante do BBB22, Lucas (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Lucas (Foto: Reprodução)

Falando sobre BBB22, Lucas, recente eliminado do reality da Globo, falou sobre a mensalidade de sua faculdade de medicina. Em suma, o rapaz está no sério semestre em uma universidade no Espírito Santo.

Segundo informações que se tornaram públicas, ele paga cerca de R$ 6 mil ao mês. Desse modo, muitos seguidores criticaram, o chamando de privilegiado.

“Minha família não tem grande condição financeira, não. As pessoas acham que quem faz esse curso tem grana. Mas tem casos em que a família faz toda uma engenharia financeira para pagar”, disse ele para à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Anúncio

“Quando o filho se forma, dá o retorno. Por isso, tudo o que ganhei doei à minha mãe (a comerciante Evandra Bissoli). Faço tudo por ela. O curso de medicina realmente não é barato. Geralmente, quem é filho de médico é que faz. Lá em casa, as coisas eram bem suadas. Por isso, sempre estudei muito porque se reprovasse ia ter que pagar mais. Minha mãe vendeu uma casa de herança para ajudar na mensalidade”, conta ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend