BBB22: Paulo André não prioriza Arthur Aguiar, clima fica tenso de madrugada e participante é xingado: “Falso”

Os participantes do BBB22, Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Arthur Aguiar e Paulo André (Foto: Reprodução)

Paulo André deixou Arthur Aguiar de fora de suas prioridades dentro do BBB22, no Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (11). Em suma, o brother tinha que escolher duas pessoas para colocar em seu pódio de prioridade. Além disso, um dos dois receberia uma consequência.

Anúncio

Dessa maneira, Paulo André escolheu Pedro Scooby e Gustavo, ainda afirmando que o em direito chegou por último em seu coração. Entretanto, mesmo assim, já conquistou um grande espaço em seu coração. Mas, nas redes sociais, os fãs de Arthur Aguiar não perdoaram.

Paulo ainda falou sobre o Gustavo. “Ele se mostrou um cara com um coração muito grande. Eu me divirto muito, a gente se conecta muito. No olhar a gente já consegue brincar um com o outro. Aqui dentro do jogo, eu admiro muito a postura dele”.

No entanto, quando foi falar de Pedro Scooby, Paulo André, do BBB22, nem falou muito, mas mostrou que o ama. “Esse pangaré aqui, o Scooby, meu parceiro. A galera sabe o quanto a gente é conectado…”, contou.

Anúncio

“Não esperava mesmo que Arthur fosse ficar de fora das prioridades do PA… que amizade é essa? Falso”, questionou uma internauta nas redes sociais. “Paulo André falso que se diz amigo do Arthur mas deixa ele de fora no jogo da discórdia”, escreveu outra, comentando a edição ao vivo do programa.

BBB22: Arthur Aguiar fala sobre participação de Vyni

Vyni consola Arthur Aguiar, do BBB22 (Foto: Reprodução)
Vyni consola Arthur Aguiar, do BBB22 (Foto: Reprodução)

Em uma conversa com Eliezer, Arthur Aguiar falou sobre a participação de Vyni no BBB22. No entanto, em determinado momento, os rapazes acabaram criticando o bacharel em direito.

Anúncio

“Entendo que o Vini não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado. Ainda acho que pela história de vida dele…”, lamentou o empresário.“Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso. E foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou”, explica Arthur.

Compartilhar notícia: