BBB22: Lina tem crise de choro, pensa em apertar o botão e é chamada às pressas para o confessionário

Lina chora no BBB22 (Foto: Reprodução)
Lina chora no BBB22 (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (17) a tarde, a participante do BBB22, Linn da Quebrada teve outra crise de choro, ao relembrar os momentos polêmicos da madrugada. Isso porque, após a briga com Natália, na última festa do líder, a sister ficou muito abalada e não se tranquilizou. Vale lembrar que tanto Lina quanto Nat estavam bêbadas.

Anúncio

Em resumo, a atriz acordou e pegou uma xícara de café, seguindo para a área externa na casa. Na ocasião, ela cantava um trecho de uma música do cantor Xande de Pilares, ‘Tá escrito’. “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora… Pode acreditar, um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar…”.

Portanto, ao retornar para a sala, Lina acabou desabando em lágrimas. A cantora passou a se perguntar se seria chamada ou não para visitar a piscóloga do prograna. Ou seja, apenas ela não havia sido convocada, já que Jessi e Natália já haviam ido às suas conultas.

Sendo assim, Lina questionou: “Será que eles vão avisar?”. Em seguida, um dos telões a surpreendeu, dando uma informação. “Linn psicóloga disponível”, alertou.

Anúncio
Sonia Abrão critica Natália (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão critica Natália (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão pede a expulsão de Natália do BBB22

Após toda a polêmica, o público acabou se manifestando sobre as atitudes de Natália serem passíveis de expulsão. No entanto, não foram apenas eles. A apresentadora Sonia Abrão também declarou, durante A Tarde é Sua desta quinta-feira (17), que as cenas mereciam expulsão.

“Pra mim ela precisa é ir embora, ser expulsa, pelo conjunto da obra. Não adianta falar que ela não quebrou nada, bateu sem querer. Não interessa. Ela se colocou em uma situação de risco. Não sabe beber? Não beba. Acabou dando no que deu. Virou um festival de baixarias”, afirmou Sonia Abrão.

Anúncio

Por fim, a apresentadora declarou que o comportamento demonstrado pelas comadres nessa madrugada não deve ser classificado como entretenimento.