O caso da mulher que traiu o marido com um mendigo continua dando o que falar. Em resumo, parece que a história não foi concluída ainda. Após a mulher relatar que tudo o que ocorreu foi consensual, contradizendo o marido que pensou ser um estupro, agora a afirmação volta a ser outra. Segundo a advogada do casal, a relação não teria sido consentida. Vale lembrar que na última quarta-feira (9) a ocorrência foi registrada.
Além disso, o marido da mulher, o personal trainer Eduardo Alves, espancou o morador de rua ao pensar se tratar de um abuso. Para o portal UOL, a advogada relatou que o casal se encontra abalado com toda a situação. Além deles, a família também foi afetada. Ela afirma que a relação, diferente do divulgado pela mídia, não foi consensual. No entanto, o marido segue dando todo apoio.
Ainda de acordo com a advogada, Eduardo teria agido em legítima defesa. A Polícia Civil segue investigando o caso e, conforme tudo se desenrolar e esclarecer, saberá se o estupro de fato ocorreu ou não.
Sendo assim, até o momento, o casal apagou ambos os perfis das redes sociais. Entretanto, antes disso, algumas imagens foram salvas. Elas mostram a mulher oferecendo uma Bíblia ao mendigo e na próxima, surge orando enquanto ele se encontra ajoelhado. Os registros são de antes do acontecido.
Mulher revela em áudios o que a fez ter relações com o mendigo
Contudo, mesmo com as negações da advogada, existem áudios do depoimento, onde a moça relata com detalhes o que aconteceu. Ela teria encontrado o morador de rua momentos antes, onde ele teria pedido um beijo e ela deu.
Segundo a mulher, ela estaria vendo o rosto do marido e a face de Deus no mendigo. Além disso, tudo aquilo seria o ‘seu propósito’, por isso consumou o ato sexual. Apesar disso, seu marido relata que ela estava em surto psicótico. Eduardo não foi preso e sua esposa está internada em um hospital particular.