BBB22: Jessilane, Laís, Natália e Rodrigo têm alvo para indicar ao paredão

Os participantes do BBB22, Jessilane, Laís, Natália e Rodrigo (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Jessilane, Laís, Natália e Rodrigo (Foto: Reprodução)

Os participantes do BBB22, Jessilane, Laís, Natália e Rodrigo estão bem próximos. Sendo assim, já estão planejando quem poderão votar para o paredão deste domingo (23).

Anúncio

No entanto, antes mesmo da prova de imunidade, que deixou Laís e Bárbara imunizadas, Natália afirmou que não saberia em quem votar, do Pipoca. “Não sei se colocaria a Bárbara. A gente não tem proximidade nenhuma, conversa o básico. Acho que, se eu gerasse essa oportunidade, isso pode mudar”.

Jessilane, por sua vez, pensou em um nome do Camarote, para colocar na berlinda do BBB22. “Pra mim, o principal aqui é o Scooby. Eu tô sentindo ele a pessoa mais ‘tanto faz’”. Rodrigo concordou que o famoso está afastado: “O Scooby é um cara gente finíssima, mas tô achando que ele não tá ligando muito”.

Além disso, a participante do BBB22, justificou seu argumento. “Ele nunca assistiu nada [do BBB]. Ele tá totalmente por fora”. Paulo André Camilo, também é uma opção. “Minha opção seria eles do camarote. O único que não colocaria do camarote é o Tiago”. Entretanto, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, recebeu alguns elogios.

Anúncio

BBB22: Tiago Abravanel fala sobre relacionamento aberto

Tiago Abravanel, em uma conversa com Eslovênia no BBB22, falou sobre seu relacionamento abeto. Desse modo, o artista afirmou que seu marido liberou beijar. No entanto, logo em seguida, voltou atrás.

O participante do reality da Globo, BBB22, Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)
O participante do reality da Globo, BBB22, Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Todavia, não para por aí! O caso é que o neto de Silvio Santos, também não tem interesse em beijar. “Ele falou assim: ‘Um beijinho ou outro até pode..’ Depois ele falou: ‘Não, melhor não…Não beije ninguém, não”.

Anúncio

“O Brasil ainda não entende que é diferente, né? !Tipo, não necessariamente as pessoas entendam que o fato de eu beijar… Se eu to com meu marido e a gente quiser pegar alguém junto, a gente tem essa liberdade. Mas eu estando aqui e ele lá fora é melhor não…”, completou.