BBB22: Tiago Abravanel, após ter relação aberta exposta, fala sobre beijar no reality e detona: “Brasil não entende”

O participante do reality da Globo, BBB22, Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)
O participante do reality da Globo, BBB22, Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Os participantes do BBB22, da Globo, Tiago Abravanel e Eslovênia Marques, falaram sobre relacionamentos, na tarde desta quarta-feira (19). Desse modo, para quem não sabe, o neto de Silvio Santos tem um relacionamento aberto com Fernando Poli. Além disso, vale ressaltar que os dois estão juntos há mais de sete anos.

Anúncio

Sendo assim, Tiago Abravanel afirmou que seu marido liberou beijo. Contudo, ele não teve interesse em ficar com ninguém dentro do reality, ainda. “Ele falou assim: ‘Um beijinho ou outro até pode..’ Depois ele falou: ‘Não, melhor não…Não beije ninguém, não”.

“O Brasil ainda não entende que é diferente, né? !Tipo, não necessariamente as pessoas entendam que o fato de eu beijar… Se eu to com meu marido e a gente quiser pegar alguém junto, a gente tem essa liberdade. Mas eu estando aqui e ele lá fora é melhor não…”, completou.

Sendo assim, Eslovênia afirmou entender a preocupação de Tiago Abravanel e seu marido. Além disso, aproveitou para dar uma dica ao colega de BBB22. “Acho você muito bem resolvido e acho isso incrível. Mas entendo e só você falando isso as pessoas já sabem. Então assim, acho que não adianta, tipo, chegar em um momento que você quiser e falar ‘melhor não, porque as pessoas não vão entender’. Acho que não seria interessante porque é tu, pô.”.

Anúncio

“Acho que não. Olhando até aqui acho que zero”, finalizou o apresentador.

BBB22: Tiago Abravanel fala sobre cancelamento

Mas não para por aí! Mais cedo, Tiago Abravanel abriu o coração sobre o que acha do cancelamento da web, que está muito forte hoje em dia.

Anúncio
Tiago Abravanel, do BBB22, da Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel, do BBB22, da Globo (Foto: Reprodução)

“A gente está em um momento de aprendizado, precisamos evoluir como pessoas, como sociedade. Pensando no Big Brother, o que a gente tem que tentar é viver, sem ter esse questionamento, esse medo de ‘ai, vou ser cancelado’, se acontecer alguma coisa”, opinou ele.

Send this to a friend